Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Beto Solanés Jr. dá olé na versão B do I Páreo de Amadores

Com bela direção de Gilberto Carvalho Solanés Junior, Noted foi o grande vencedor da Versão B do I Páreo de Amadores, Páreo José Ramos de Alencar, uma das grandes atrações da festiva tarde de domingo, 30 de outubro, no Hipódromo da Gávea.

Em um páreo deveras atribulado, com partida confusa e percurso ainda mais, Apagão Aéreo tomou a ponta, com Noted em segundo. José Klabin, jóquei de Dodge Trick não conseguiu boa partida e teve problemas com a estribação.

Como Apagão Aéreo começou a abrir antes mesmo de entrar na variante, Noted foi tomando de golpe a vanguarda, sempre junto à cerca interna. Toca Discos veio na esteira e passou para a segunda colocação.

Sem grandes alterações, Noted conquistou vitória facílima com seu piloto se dando ao luxo de comemorar a partir dos últimos 50 metros. Toca-Discos ficou com a formação da dupla em direção correta de Rodrigo Cunha. Tabuck, com Roberto Dias, Coconut, com Tiago Bianco Garcez Castellano, e Urucum, com Miguel Burlamaqui, fecharam o marcador.

Treinado por Cristiano Oliveira, no CT Verde e Preto, Noted assinalou 1min23s76 para os 1.300 metros em pista de areia pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário