Jeane Alves
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
A.Figueiredo,o melhor no I Páreo de amadores
Com uma direção precisa, mostrando o porquê de já haver vencido dois páreos de amadores, Beto Figueiredo levou Heller ao disco em uma vitória que levantou o bom público presente ao Hipódromo da Gávea corrido domingo, 30 de outubro. Foi no I Páreo de Amadores da tarde, Páreo Carlos Eduardo Arroxellas.
Bruno Beloch e Bizonte foram para vanguarda, enquanto Antonio Carlos Rocha e Homem Olímpico atrasaram-se na largada. Heller, com Beto Figueiredo, acompanhava de perto o ponteiro. Libero Of Cord, com Marcelo Leanza, e King’s Game, com Francisco Eduardo da Costa Carvalho, vinham depois.
Já no meio da variante, Heller foi tratando dos papéis e aproximando-se de Bizonte. Os outros animavam pouco e a prova se desenhava um mano a mano entre Heller e Bizonte.
E foi o que aconteceu, pois Heller dominou, mas não tirou. Bizonte deu pinta de voltar por dentro, porém Heller tinha mais ação e venceu com firmeza, com seu jóquei comemorando nos metros finais. Bizonte fez um bom segundo. Afastados, Libero Of Cord, King’s Game e Homem Olímpico completaram o marcador.
Alvaro Castillo preparou muito bem o castanho do Stud Tutuca, que assinalou 1min21s81, para os 1.300 metros em pista de areia pesada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário