Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A.Figueiredo,o melhor no I Páreo de amadores


Com uma direção precisa, mostrando o porquê de já haver vencido dois páreos de amadores, Beto Figueiredo levou Heller ao disco em uma vitória que levantou o bom público presente ao Hipódromo da Gávea corrido domingo, 30 de outubro. Foi no I Páreo de Amadores da tarde, Páreo Carlos Eduardo Arroxellas.


Bruno Beloch e Bizonte foram para vanguarda, enquanto Antonio Carlos Rocha e Homem Olímpico atrasaram-se na largada. Heller, com Beto Figueiredo, acompanhava de perto o ponteiro. Libero Of Cord, com Marcelo Leanza, e King’s Game, com Francisco Eduardo da Costa Carvalho, vinham depois.

Já no meio da variante, Heller foi tratando dos papéis e aproximando-se de Bizonte. Os outros animavam pouco e a prova se desenhava um mano a mano entre Heller e Bizonte.

E foi o que aconteceu, pois Heller dominou, mas não tirou. Bizonte deu pinta de voltar por dentro, porém Heller tinha mais ação e venceu com firmeza, com seu jóquei comemorando nos metros finais. Bizonte fez um bom segundo. Afastados, Libero Of Cord, King’s Game e Homem Olímpico completaram o marcador.

Alvaro Castillo preparou muito bem o castanho do Stud Tutuca, que assinalou 1min21s81, para os 1.300 metros em pista de areia pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário