Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vitória autoritária de Grape Marjori



Confirmando a ótima forma e as melhoras mostradas depois que chegou ao Hipódromo da Gávea, Grape Marjori venceu o segundo páreo da programação carioca do sábado. A prova, um pesos especiais, foi disputada em 1.000 metros, na pista de grama leve, com três metros de cerca móvel.

Alforriado, o favorito do público apostador, pulou na vanguarda, mas logo foi ultrapassado por Universal Fire. O ganhador acompanhava os ponteiros em terceiro com seu jóquei sempre muito fácil.

Ao entrarem pela reta final, Universal Fire ainda era o ponteiro, mas Grape Marjori já havia tomado o segundo posto e começava a dar caça ao ponteiro. Nos 400 metros finais, Grape Marjori dominou as ações e partiu para o disco sem ser incomodado, ganhando com autoridade e facilidade. Universal Fire manteve o segundo posto, enquanto Alforriado, em corrida apagada, foi o terceiro. Saboroso e Taj Bengal chegaram depois. Bulgarini e Unica Gaúcha não foram apresentados.

Trazido do CT Verde e Preto em grande forma por Cristiano Oliveira, o 4 anos Grape Marjori é um filho de Yagli e Lady Marjori, por Minstrel Glory, criada por Gianni Franco Samaja e de propriedade do Stud Valbom. Em sua quinta vitória, em 16 saídas, Grape Marjori assinalou, bons, 55s29.

por Fernando Lopes – foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário