Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nos bastidores de Cidade Jardim

- Segundo informações cedidas pelo Kazuo, a craque Alta Vista (Amigoni), criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope, irá trabalhar essa semana em distância mais longa para analisarem a sua adaptação ao percurso mais longo. Visando assim o Grande Prêmio Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira em 2400 metros na pista de grama, para éguas de 3 e mais anos.

- O alazão Calling Elvis (Romarin), criação do Haras Interlagos Ltda e propriedade do Stud Coral Gables, que foi cumprir campanha no exterior e não se adaptou, já está de volta a raia de São Paulo e logo já deveremos vê-lo inscrito.

- O jóquei Francisco Leandro está de contrato novo. Agora o mesmo irá ser primeira monta dos animais do Stud Alvarenga.

- A égua Nozze di Figaro (First American), criação e propriedade do Haras Tributo a Opera, recente ganhadora do Clássico Delegações Turfísticas e do Grande Prêmio Professor Nova Monteiro, teve um contra tempo e ficará certo tempo parada para sua ampla recuperação.

- O leilão que será realizado no dia 24 de Novembro com os exames e algumas taxas, bancadas pelo Jockey Club já tem a ordem de entrada definida. O catálogo será definido pelos nomes das mães dos produtos. O lote número um (1) começara com a letra H seguindo a ordem alfabética para os demais.

- Como já citado anteriormente o disco novo vai estrear esta semana. A “largada” inicial do mesmo será no primeiro páreo de sábado para potrancas de 3 anos até uma vitória em 1200 metros em pista de grama.

- A semana do Derby em Cidade Jardim trará alguns jóqueis a mais para abrilhantar o espetáculo como: Jorge Ricardo, Altair Domingos, Marcus Mazini, Marcelo Cardoso, Carlos Lavor, Henderson Fernandes, Vagner Borges, Jorge Leme, Valdinei Gil juntamente com os já matriculados em Cidade Jardim.

- Animais adquiridos em claiming:

Jáca Quente para o Stud J.C.Z
Visible Dream para o Stud Primus do Sul
Rei de Esparta para o Stud N.F.B
Listen Doll para o Sr. Eladio Mavignier Benevides
Switcher para o Sr. Luiz Claudio Rocha Pitta Lima

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário