Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Le Kinoplex está tinindo para o Derby

Com três vitórias e dois segundos em cinco saídas, Le Kinoplex, é um filho de Crimson Tide e L’Escapade, de 3 anos, de criação e propriedade do Stud São Francisco da Serra, do turfman Luis Antonio Ribeiro Pinto. O potro será um dos principais concorrentes ao GP Derby Paulista (G1), 3ª Prova da Quádrupla Coroa de São Paulo. A prova será realizada neste sábado, 5 de novembro.

Ganhador do Clássico Sandpit (L.), em 10 de setembro, por pequena diferença, o neto materno de Aksar terá a direção de Marcos Mazini e sairá pela linha 2. Preparado por Julio Cesar Sampaio (foto) no CT Dedo Deus, Le Kinoplex vai em busca de sua primeira prova graduada contando com a confiança total de seu treinador:

“O potro está tinindo. Seus trabalhos são excelentes e seu apronto foi muito bom. Ele não tem problemas em viagens e sairá para a capital paulista na noite desta quinta-feira (3 de novembro) por volta das 20 horas. Em São Paulo ele ficará alojado na cocheira do Haras Old Friends. A animação do proprietário também é das maiores, pois costuma ter sorte com suas inscrições em Cidade Jardim. Nunca esquecendo que foi no prado paulistano que ele venceu com Autoridade Máxima, o GP Presidente da República (G1), em 2003.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário