Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 5 de novembro de 2011

Na Gávea, Prova Especial reunindo ótimos arenáticos é o destaque

Na Gávea, Prova Especial reunindo ótimos arenáticos é o destaque
05/11/2011 - 06h53min

Dez carreiras bastante equilibradas formam a reunião deste sábado no Hipódromo da Gávea, com início programado para às 14 horas e 45 minutos. O destaque da reunião fica por conta da sexta prova, quando será realizada a Prova Especial Jayme Augusto de Vasconcellos, para produtos de 3 anos e mais idade, em 1.900 metros, pista de areia.

Dois competidores aparentam leve destaque na carreira, são eles: Stockholder (Dancer Man), criação do Haras São José da Serra e propriedade da Coudelaria Barcelona, que vai de lasix pela primeira vez e já mostrou ser de carreira, e Morena Matte (Shudanz), criação do Haras São José Expedictus e propriedade do Stud LECCA, égua que dispensa comentários, mas agora enfrenta os machos e o aumento da distância. Duro entre eles, mas ficamos com a ordem. Nosso indicado receberá a condução do Ilson Correa e treinamento de Dulcino Guignoni.

Dos demais, o ligeiro Talk Show (Wild Event), criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Dona Lúcia, e o potro Bronco Piller (Implexo), criação do Haras dos Girassóis e propriedade do Stud Amigos da Barra, que está em evolução e vai aliviado no peso.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (10 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo- Prova de campo reduzido, porém equilibrado. Cache-Nez e English Colony devem ter ritmo de carreira favorável e podem engrenar a tempo de brigar pela vitória. Tomme de Savoie, a seguir.

2º Páreo – Damara Khan pode tomar a ponta após a largada e não ser mais alcançada, marcando mais um ponto para a vitoriosa farda do Stud Amigos da Barra. Drisca, que já corre próxima, e Confortable, que vinha enfrentando provas fortes, a seguir.

3º Páreo – Lurton, mais adaptado ao percurso, surge como força da prova. Super Tóta, aguerrida e aliviada no peso, é sua grande rival. Dos demais, Fair Class e Super Guto.

4º Páreo – Valiant Prince é o único do lote que já abordou o percurso, volta ao páreo de turma e leva nosso voto. Horatius contou com a preferência do Dalto e fica como segundo nome. Olympic Francis, a seguir.

5º Páreo – Mascarpone, mais aguerrido, pode levar a melhor por aqui. Plata Quemada, maduro na turma, surge como grande rival. Mercury e Ostinato, a seguir.

7º Páreo – Prova bastante equilibrada, onde É Um Espetáculo, com carreira para mais, pode levar a melhor. Way Hitting fica com a formação da dupla. Finland, a seguir.

8º Páreo – Vaporetto, que decepcionou na última, tem carreira para mais e pode levar a melhor. Zionist, mais aguerrido, é grande rival. A seguir, Nascido Craque e Zapata.

9º Páreo – Energia Celestial, vinda para o claiming, pode levar a melhor mesmo entre os machos. Express Pit, que vendeu muito jogo na última, é grande adversário. Nanzuque, a seguir.

10º Páreo – Vientos Del Aire já tem colocações na turma, vem ao claiming e pode encerrar a reunião. Vicious Sweet, que apesar de não estar figurando, vinha atuando na turma e fica com a dupla. A seguir, Zio.

Indicações:

1º Páreo - Cache-Nez (3) – English Colony (4) – Tomme de Savoie (1)
2º Páreo - Damara Khan (2) – Drisca (5) – Confortable (4)
3º Páreo - Lurton (7) – Super Tóta (2) – Fair Class (1)
4º Páreo - Valiant Prince (3) – Horatius (5) – Olympic Francis (4)
5º Páreo - Mascarpone (2) – Plata Quemada (5) – Mercury (3)
6º Páreo - Stockholder (1) – Morena Matte (7) – Talk Show (3)
7º Páreo - É Um Espetáculo (3) – Way Hitting (8) – Finland (6)
8º Páreo - Vaporetto (4) – Zionist (1) – Nascido Craque (2)
9º Páreo - Energia Celestial (2) – Express Pit (3) – Nanzuque (4)
10º Páreo - Vientos Del Aire (1) – Vicious Sweet (8) – Zio (4)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário