Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 5 de novembro de 2011

Na Gávea, P.E. Jayme Augusto de Vasconcellos

5/11/2011

O Jockey Club Brasileiro formou 10 páreos para a reunião deste sábado, 5 de novembro, no Hipódromo da Gávea. O início da jornada está programado para as 14 horas e 45 minutos. O Pick 7 começa na quarta prova e Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na oitava.

O destaque da jornada fica por conta da sexta carreira, com a disputa da Prova Especial Jayme Augusto de Vasconcellos, para produtos de 3 anos e mais idade, em 1.900 metros, pista de areia.

Stockholder (Dancer Man e Sweet Biscuit, por Effeverscing), criado pelo Haras São José da Serra e de propriedade da Coudelaria Barcelona, 4 anos, tem a chancela de Dulcino Guignoni, mostrou adaptação ao percurso mais alentado na areia e, de L1, aparece como o animal a ser derrotado. Ilson Correa será seu piloto.

Único três anos do campo, Bronco Piller (Implexo e Blushing Sinless, por Blush Rambler), de criação do Haras dos Girassóis e que pertence ao Stud Amigos da Barra, deslocará apenas 50 quilos, está em evolução e sua chance é de primeira. Morena Matte (Shudanz e Viva Gata, por Midnight Tiger), 5 anos, Haras São José & Expedictus/ Stud LECCA, corre muito e convém respeitá-la



1º Páreo: Apesara da redução, a enturmação parece acessível para Cache-Nez. Vencendo e convencendo, Vai Nessa é rival. English Colony vem depois.

CACHE-NEZ (3) – VAI NESSA (5) – ENGLISH COLONY (4)



2º Páreo: Veloz, Damara Khan tem tudo para largar e acabar. A perigosa Drisca, e Our Halo, produzindo menos do que sabe, são os maiores obstáculos da pilotada de Ilson Correa.

DAMARA KHAN (2) – DRISCA (5) – OUR HALO (3)



3º Páreo: Mais aguerrido e melhor adaptado ao quilômetro, Lurton vai ter que se mexer para derrotar Super Tóta, que passou na frente em bom estilo. Fair Class e Super Guto são opções viáveis para quem procura uma pule melhor.

LURTON (7) – SUPER TÓTA (2) – SUPER GUTO (3)



4º Páreo: Com a vantagem de já conhecer o percurso, Valiant Prince pode derrotar os dois perigosos animais treinados por Roberto Solanés: Horatius e Olympic Francis.

VALIANT PRINCE (3) – HORATIUS (5) – OLYMPIC FRANCIS (4)



5º Páreo: Sempre por perto, parece que é esta a vez de Plata Quemada passar em primeiro no disco. Follow Dreams tem raça e começa em carreira sem grandes valores. Relincho Famoso traz colocações do Cristal e fica como terceiro nome.

PLATA QUEMADA (5) – FOLLOW DREAMS (4) – RELINCHO FAMOSO (6)



6º Páreo: Pelo menor caminho, Stockholder tem pequeno destaque. Com grande vantagem na escala de pesos e em evolução, Bronco Piller ameaça. Morena Matte mete pata de verdade na areia, mas a enturmação aqui é mais pesada.

STOCKHOLDER (1) – BRONCO PILLER (4) – MORENA MATTE (7)



7º Páreo: É Um Espetáculo está maduro para tomar o pontão e só ser alcançado na ducha. Agora, na direção de Dalto Duarte, é capaz de ter chegado essa hora. Iluminato não está escolhendo pista para correr bem. Why Hitting volta ao gramado, raia em que formou a dupla na última vez que atuou. Coroa do Meio sabe mais.

É UM ESPETÁCULO (3) – ILUMINATO (4) – WHY HITTING (8)



8º Páreo: Saindo pela linha um, Zionist encontra boa oportunidade para deixar o perdedor. Na grama, Pontiac vai mostrar muito mais. Vaporetto é uma máquina de vender jogo, o dia que confirmar as expectativas, o segundo fica longe. Nascido Craque mostrou na estreia que não demora por aqui.

ZIONIST (1) – PONTIAC (6) – VAPORETTO (4)



9º Páreo: Melhor balizado e num claiming misturado com as fêmeas, Express Pit é o rival a ser derrotado. Caindo para o claiming, Energia Celestial e Nitty Gritty prometem complicar a tarefa do provável favorito. Kim vem depois.

EXPRESS PIT (3) – ENERGIA CELESTIAL (2) – NITTY GRITTY (5)



10º Páreo: Desejado Wild, de novo no claiming e na grama, terá no perigoso Vientos Del Aire um inimigo temível. O faturador One Last Chance, Vicious Sweet, baixando de turma, e Firewall, reaparecendo em prova desfalcada, não devem ficar de fora dos estudos.

DESEJADO WILD (5) – VIENTOS DEL AIRE (1) – FIREWALL (2)



por Fernando Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário