Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Nos bastidores da Gávea

O cavalo Grapete Repete irá correr o Grande Prêmio Bento Gonçalves e terá a direção de Dalto Duarte, que anda em grande fase. Neste fim de semana ganhou com Tênemaí e Half Step, e foi destaque da semana com 6 vitórias, juntamente com C.Lavor que obteve o mesmo número de vitórias. Outro destaque foi Mazini que voltou após suspensão acirrada, vencendo 5 carreiras.

O aprendiz de terceira categoria Iago Muller está indo montar em outro hipódromo. Talvez Tarumã ou Cristal. O jovem piloto correrá essa segunda feira e terá um novo destino. Mas com certeza ele deverá voltar à Gávea, pois é muito bom garoto, porém não teve muitas oportunidades. Digo isso porque conheço o mineirinho e com certeza dará a volta por cima. Força garoto!

Essa semana 3 alunos foram liberados para a raia: Fausto Henrique (irmão de C.Henrique), Juan Gomes e Gutember Silva. Todos cariocas da gema!

O cavalo Piece me Ov, adquirido pelo Stud Alvarenga, defenderá pela primeira vez a farda em São Paulo. O jóquei F.Leandro foi contratado pelo Stud Alvarenga exclusivamente para montar os animais que correrão em São Paulo.

Com a mudança de última hora do clássico na milha de São Paulo para domingo, Kobiri, propriedade da Coudelaria Barcelona e treinamento de Guignoni, terá a condução de A.Queiroz. Se o páreo fosse no sábado o animal teria a condução de J.Ricardo.

Neste fim de semana teremos um ótimo duelo entre Stockholder e Morena Matte no clássico de 1900 metros na areia. I.Correa e D.Duarte serão os jóqueis.

O jóquei Carlos Lavor irá fazer parte da festa Bento Gonçalves. Montará dois animais de LR.Feltran. Na prova mais importante montará Haraquari, que recentemente entrou ótimo terceiro lugar no GP Paraná. E na milha montará Heart Row, que foi um dos favoritos no páreo da milha do Paraná e não correspondeu.

O cavalo Shark Boy, recente ganhador da milha do GP Paraná, já encontra-se no hipódromo do Cristal no intuito de correr a milha do GP Bento Gonçalves. Está aos cuidados do treinador JG.Dutra.

A joqueta Marcelle Martins está em grande fase. Em franca evolução a aprendiz encontra-se no 7º lugar nas estatísticas com 28 vitórias. Esse final de semana montará somente na segunda feira. Na última segunda foram 7 páreos e 5 vitórias.

O jóquei V.Borges, montará Spitifire no GP Ipiranga neste fim de semana. Será a sua estreia em São Paulo. O animal é propriedade do Stud Azul e Branco. Com certeza o atual líder da Gávea será uma das atrações.

Jorge Ricardo deverá montar Too Friendly na PE Gilberto Kassab, na distância de 2.000 metros grama. Nessa prova, o animal irá correr de Lasix, assim sendo um teste para o Pelegrini.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário