Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O CRAQUE

O CRAQUE



NA GÁVEA

Tank Boy firma-se como bom fundista. Guignoni, como treinador, nada precisamos declarar. É 10. Vitoriosa Heights segue em evolução. Henderson Fernandes esteve em semana magnífica e o Adélcio é um craque. Tavares Rico fez a festa do Stud Doce Ilusão, do Dr. Luiz Eduardo. Foi a 1ª vitória clássica (de muitas) do Vagner Borges. Paulo Salas é um treinador de respeito.


H.FERNANDES E I.CORREA

Ambos venceram 6 carreiras na semana. O Fernandes andava meio apático e deu uma melhorada. Mas, parece que ninguém tirará a estatística do aprendiz Vagner Borges.

EM SÃO PAULO

Formando provou que é muito corredor. Por isso sua equipe definiu correr a prova de velocidade da semana do Dardo Rocha. Lá a família será muito mais indigesta da que está enfrentando, todavia o Mr.Nedawi foi lá e pimba!!!

FRASE IMPORTANTE

A partir desta semana não serão publicadas só frases bonitas, por isso mudamos o título. Saiu no jornal espanhol - EL PAÍS: “Que país é este que junta milhões numa marcha gay, outros milhões numa marcha evangélica, muitas centenas numa marcha a favor da maconha, mas que não se mobiliza contra a corrupção?” (7/8/2011 - Juan Arias, correspondente no Brasil do jornal espanhol El País)

RAPIDINHAS

* Vocês sabem porque deu “Peixe” no III GP Campeão dos Campeões? Simples, o Rio Guaíba está atrás do JCRGS...

* Tarumã: em 15 semanas 7 reuniões. Pouco!

* Jéca no Bento? Take The Money, idem? Bom de Luta? Que beleza...

* O serviço de box no partidor do Cristal, tá um “HORROR”. Na última quinta-feira aconteceu de tudo. O Bento vem aí e precisamos tomar providências urgentes, se não corremos o risco de na nossa maior prova as coisas saírem erradas!

* Por falar em Bento, à Presidente Dilma Rousseff deverá estar presente na nossa festa, será uma grande jogada de marketing do presidente José Vecchio Filho.

* Eu Te Amo, atualmente a melhor égua em atividade no cristal, quando encerrar campanha, deverá ingressar na reprodução para o Dr. Luiz Fernando Cirne Lima, que pediu prioridade ao Vitor Hugo Barnasque.

* Rogério Arias é um bom jóquei, mas é um ótimo cantor e violonista!

* O presidente do JCSP - Eduardo da Rocha Azevedo -, deu a data de 20 de novembro exclusiva para o JCRGS. Foi de pronto! E o Rio de Janeiro???

* O CRAQUE GOSTOU - De saber que o treinador Sérgio André treina há 22 anos para o Stud Mr.Leed, de Eddy Edstrom. Fidelidade é importante no turfe.

* O CRAQUE FURIOSO - Com a construção de um grande Shopping Center onde estava localizado o Jockey Club de Rio Grande, a Vila São Miguel. O fim de uma linda história de turfe...

* PERGUNTINHA - Qual será o futuro do Jockey Club de Júlio de Castilhos?

* Patrocinadores: Ademir Klein, Stud Santiago de Compostela, Stud Mr.Leed, Haras Gentil Carlesso, Haras Fazenda Capeaty, Stud Red White Black Blue, Stud Favorito do Sul e Agropecuária São Carlos Ltda.


por Hélio M. Gonçalves - helinho.moura@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário