Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cristal, Comentário e Indicações para esta quinta, 03/11



1º páreo - Noteiro chega com ótima ficha e tem tudo para vencer. Sack Two vem de perder para um avião e aqui é forte inimigo. Gongo retorna ao Cristal e principalmente em pista de grama deve ser respeitado. Destacado King pode acertar a pisada e parar só depois do espelho. Luzido e Blessed Nugget podem complicar a vida dos favoritos. Rua do Ouvidor na grama pode engordar as trifetas.

GRAMA: NOTEIRO – GONGO (1-2) – SACK TWO – DESTACADO KING

AREIA: NOTEIRO – SACK TWO (1-9) – DESTACADO KING – BLESSED NUGGET



2º páreo - Mãe-do-Fogo, folgando na frente, pode não ser mais alcançada. Allia corre mais do que mostrou na última e agora deverá brigar pela vitória. Lança Letal, Morena de Fé e Queraíba também entram em pista em condições de buscar o topo do placar. Cuidado com Go Golden que pode se misturar no final.

MÃE-DO-FOGO – ALLIA (5-3) – LANÇA LETAL – MORENA DE FÉ



3º páreo - Bufador Alado voltou vencendo com firmeza e pode levar mais uma. Sonho Real e Uragano Danz são adversários temíveis. Olho vivo em Zico Gringo que em sua estreia chegou próximo do ganhador e com Beautiful Golden que começa em turma que não assusta.

BUFADOR ALADO – SONHO REAL (7-3) – URAGANO DANZ – ZICO GRINGO



4º páreo - Hora Turca vem de perder uma carreira criminosa e desta feita pode vencer. Lady Itapitocaí esta bastante badalada e merece um cuidado especial. Ultranza não corre só aquilo que mostrou no “debut” e deve ser encarada como inimiga de vulto. Olympic Victory e Linda Vigilante são opções aos que procuram pule alta.

HORA TURCA – LADY ITAPITOCAÍ (3-4) – ULTRANZA – OLYMPIC VICTORY



5º páreo - Vamos acreditar na reabilitação de Puma do Sul que na estreia foi muito apostado e pouco produziu. Copo de Leite deu boa amostra e nesta ocasião poderá alcançar o topo do placar. Hiembra Louca tem trabalhos que regulam com a parceria e pode iniciar com vitória. Os demais precisam melhorar muito em pista de grama para almejar um algo a mais.

GRAMA: PUMA DO SUL – COPO DE LEITE (2-8) – HIEMBRA LOUCA – CUARI BRAVO JUNIOR

AREIA: PUMA DO SUL – HIEMBRA LOUCA (2-7) – COPO DE LEITE – YOUNG PETER



6º páreo - Bravia di Dodge se mostrou de carreira e contará com nossa indicação. Daylight Dancer na grama se transforma e tem que ser respeitada. Ungaro é dotada de muita velocidade e pode chegar lutando pela vitória. Lanaudíère pruduz muito em pista de grama e sua vitória não deve ser descartada. Quill Famous estava enfrentando tropa reforçada e retorna ao Cristal em condições de lutar pela vitória.

GRAMA: BRAVIA DI DODGE – DAYLIGHT DANCER (3-8) – UNGARO – LANAUDÍÈRE

AREIA: BRAVIA DI DODGE – QUILL FAMOUS ( 3-4) – UNGARO – BOUNZINHA



7º páreo - Valemount tem atuado com regularidade e pode vencer. Apolo Jet mostrou boa velocidade e agora poderá brigar pela lugar mais alto do pódio. Viper Dodge é levado no “dedo” por seus interessados e merece uma atenção especial. Olho vivo nos estreantes Mandatário da Lei e Del Cris.

VALEMOUNT – APOLO JET (6-7) – VIPER DODGE – MANDATÁRIO DA LEI



8º páreo - Que Tipo mostrou ótima adaptação ao gramado e será o nosso indicado. Type Tiger tem demonstrado muita velocidade nas matinais e sua vitória é bastante viável. Standart War retorna em nova moradia e possui trabalhos para lutar pelas primeiras colocações. Azul Águila é tido por “craque’ e qualquer hora vai confirmar seus ótimos exercícios. Bailarino Russo começa pouco falado mas merece um certo cuidado. Lost Soldier larga pelo caminho mais curto e pode fazer um crime na parceria.

GRAMA: QUE TIPO – TYPE TIGER (4-8) – STANDART WAR – AZUL ÁGUILA

AREIA: STANDART WAR – TYPE TIGER (3-8) – AZUL AGUILA – QUE TIPO



9º páreo - Jester Quim retornou com vitória autoritária e pode acrescentar mais um triunfo em seu currículo. Selo Olímpico vem de atuar na “milha Paranaense” e aqui é merecedor de respeito. El Athah, mesmo retornando de cura, é candidato a vitória. Rápido e Certeiro, Oito de Espadas e Ptgualicho também são postulantes ao lugar mais alto do pódio. Xiquenourtimo e Gallon podem “estufar” as trifetas.

JESTER QUIM – SELO OLÍMPICO (1-10) – EL ATHAH – RÁPIDO E CERTEIRO



10º páreo - Como de costume, chegamos a prova mais equilibrada da reunião. Iga Ninja, mesmo tendo perdido para tempo “fraco”, contará com nosso voto. Ivete Semgalo começa com fama de barbada e deve ser respeitada. Tarde do Sol esta sempre por perto e pode ter chegado a sua hora. Águia Máxima na última quase surpreendeu e sua vitória não pode ser descartada. Hot Pop Corn e Rigurita pela raça que possuem devem melhorar muito no gramado. Adrenalina é dotada de boa velocidade e pode explodir com os concursos. Nutrida, no caso de mudança de pista, pode surpreender.

GRAMA: IGA NINJA – IVETE SEMGALO (10-6) – ÁGUIA MÁXIMA – HOT POP CORN

AREIA: IGA NINJA – IVETE SEMGALO (10-6) – NUTRIDA – ÁGUIA MÁXIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário