Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Hoje é dia de Derby e Jorge Ricardo em Cidade Jardim


Na reunião de hoje no Hipódromo de Cidade Jardim, composta por 10 páreos e início às 14h30, será realizado o Derby Paulista (gr.I), 3ª etapa da quádrupla coroa de potros, prova em que a geração 2008 conhecerá seu novo líder, tendo em vista que, Kará de Birigui, vencedor das duas primeiras coroas, está alojado desta disputa, em razão de contratempos físicos.

Além do Derby, o Hipódromo Paulistano será palco de outras grandes atrações como as presenças de Jorge Ricardo, "o fenômeno brasileiro das rédeas", Altair Domingos, "a fera", ambos brilhando em pistas argentinas e ainda de Marco Latorre, que fará sua reestréia no turfe bandeirante, depois de várias temporadas na Europa.

A estréia do Disco B - novo disco de chegada - logo na prova de abertura , o Prêmio Especial Prefeito Gilberto Kassab, 3º páreo - que terá a presença do craque Too Friendly - e o G.P. Criadores e Proprietários de Cavalos de Corridas de São Paulo (gr.III), também fazem parte do excelente elenco de destaques da programação.

No Hipódromo da Gávea, em simulcasting com Cidade Jardim, serão corridas 10 provas, a 1ª com largada prevista para às 14h45.

A TV Jockey transmite tudo ao vivo, a partir das 12h30, pelo canal 13 da Net digital, pelas antenas parabólicas digitais e pelo site www.jockeysp.com.br, com a exibição da Mesa do Turfe, que conta com apresentação de Jair Balla e comentários de Renato Barros, Lucas Menezes e do convidado, Jorge Ricardo.

Imperdível !

Nenhum comentário:

Postar um comentário