Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 5 de novembro de 2011

Cidade Jardim, indicações de Kelvin Turrin para este sábado, 05/11

Indicações Cidade Jardim – 05/11/2011

A dúvida que fica é em qual páreo Too Friendly vai correr, se irá experimentar o Lasix visando a sua corrida na Argentina ou se vai preferir encarar a esfera clássica daqui de Cidade Jardim!

Pela manhã já saberemos, só posso adiantar que o considero barbada em qualquer dos páreos…

1º Páreo – Estréia do Disco B nos 1200 grama! Amore Thunder tem boa chance, Thunder Angel pode gostar da distância um pouco maior… (5-3)

2º Páreo – Ximburé correu bem contra a primeira turma dos velocistas, Xelado está repinicando! (1-6)

3º Páreo – Correndo Too Friendly, sou ele para ganhar e exata com Ó de Filó! Com o forfait dele gosto de Ó de Filó para ganhar e exata com o ligeiro Nuestro Hermano… (8-4 ou 4-1)

4º Páreo – Heart To Heart mais aclimatada tem alta chance de vitória, caindo para o claiming Venganza é o segundo nome. (1-5)

5º Páreo – Quarter Blade vem de derrota chorada experimentando a distância e agora não deve perder, Pré Olímpico pode riscar na frente e dar trabalho para se entregar… (8-1)

6º Páreo – Se Too Friendly correr acredito na sua vitória e considero muito viável a exata com I Want The Glory! Em caso dele correr a prova de turma, ficarei com I Want The Glory para ganhar de Uno Amore Mio… (4-7 ou 7-3)

7º Páreo – Mesmo com o péssimo balizamento acho que a parelha Veraneio/Viewfinder tem grande possibilidade, Le Kinoplex é de uma fidelidade que impressiona! (16-2)

8º Páreo – Gran Canion deu um passeio na estreia e agora pode demonstrar o seu valor, Imperatore vem se mostrando bom animal e ainda Pieces Me Ov merece muito respeito… (6-2-1)

9º Páreo – Vou insistir com a Lambança que já está me deixando duro, Fruta Proibida voltando bem tem boa chance! (1-6)

10º Páreo – La Fascinante experimentando o retão gramado teve azar no percurso e mesmo assim ganhou, a disputa da exata é equilibrada, vou ficar com Zee Real… (2-4)

BOA SORTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário