Born To Sea (Invencible Spirit), irmão materno dos craques Sea The Stars (Cape Cross), Derby Stakes, G1, Prix de l'Arc de Triomnphe, G1, e Galileo (Saddler's Wells), Derby Staikes, G1, e notável reprodutor, último produto da grande reprodutora Urban Sea (Miswaki), ela mesma campeã do Arc, correu hoje pela segunda vez e a primeira em um prova de Grupo.
Mas, apesar de grandíssimo favorito, não venceu. Foi segundo, na direção de Johnny Murtagh (seu treinador é John Cox e defende as cores de Christopher Sui, as mesmas de Sea The Stars), nos 1.400m do Killavullan Stakes (G3), para Nephrite (Pivotal e Cape Marine, por Clantime), de Michael Tabor, treinado por Adrian O'Brien e com o filho deste, Joseph O'Brien up, que, assim, permanece invicto em duas apresaentações.
Um corpo e meio foi a diferença entre os dois. O terceiro, a quase três corpos, foi Aaraas (Kevin Prendergast, treinador, D. McDonogh, jóquei, propriedade de Hamdam Al Maktoum), um Haafihd e Adaala, por Sahm, quarto no Grangegon Stud Stakes (G3), em junho, páreo vencido por Experience (Excellent Art e Kloonlara, por Green Desert).
Nenhum comentário:
Postar um comentário