Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 15 de janeiro de 2012

São Paulo, pista de areia em todos os páreos



Dez carreiras estão anotadas para a tarde de hoje, em Cidade Jardim. Em virtude das chuvas, a reunião será toda desenvolvida na pista de areia pesada, com início às 14 horas e 30 minutos. Já a Gávea, que será palco de 12 provas (todas na grama), começa um pouco mais tarde, às 14 horas e 45 minutos.

A prova de maior nível técnico do dia é a terceira, na qual potrancas de três anos com até duas vitórias se enfrentarão em 1.300 metros. Iced Whisky (Redattore), criação do Haras do Vale Verde e propriedade do Haras Santarém, está pintando como excelente égua e se confirmar a sua atuação do Tarumã deve vencer esta prova.

Double Fluke (Red Runner), criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud Elf, não rendeu tudo o que sabe na derradeira apresentação, mas se correr entre as ponteiras deve melhorar o desempenho. Zia Fighter (Wondertross), criação do Haras Pirassununga e propriedade do Stud Merx, novamente entrando em “carreira”, é uma pule melhor, mas viável.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º páreo: Pela superioridade na enturmação e pela fraqueza dos rivais na areia, Lo Mejor deve prevalecer. Hard Prospector, por eliminação, para a dupla. A seguir, The Angler.

2º páreo: Com a transferência, o páreo está em aberto. Caindo para o claiming, Lambança é competidora certa. A “raçuda” Evento Feliz aparece como maior rival. Olivina é o tertius.

4º páreo: Vamos preferir as já corridas Unique Colours, que estava comentada na estréia e correu bem, e Faster Tiza, que também correu muito. Antwerpen tem filiação para melhorar na areia.

5º páreo: A estreia de Badulaki agradou e se for confirmada, são amplas suas possibilidades de êxito. Drive Your Way também correu bem e é o segundo nome. Aeronave, de régia filiação e o selo do Araras, é o tertius.

6º páreo: Nesta distância e na areia, Rotulado deve melhorar em muito o desempenho. King Of Dream é o que mais ameaça. Depois, Bom Marin.

7º páreo: Como já foi ganhadora e inscrita diretamente nesta raia, vale a indicação de Doppio Amore. Olympic Ridge, muito comentada desde a estréia, é a diferença. A “manhosa” Sul Love também não pode ser esquecida.

8º páreo: Com boas corridas na areia e favorecida com a transferência, Ayumi é força. Faca Amolada está “voando” e até mesmo na areia deve chegar brigando. Ebony Jewel também tem seus partidários.

9º páreo: Caindo para o claiming e na areia, To The Limit tem certo destaque. Notung, que vem correndo bem, é a diferença. A parelha Neto de Tango e Jáca Quente também pode chegar.

10ºpáreo: Sempre muito comentada por seus trabalhos, Fruta Proibida tem chance de desencabular. Veneza Queen, corrida com mais calma, vai chegar com força no final. Fara Novarese deve atropelar e não será surpresa terminar brigando pela vitória.

Indicações:

1ºpáreo: Lo Mejor (1) – Hard Prospector (4) – The Angler (2)
2ºpáreo: Lambança (3) – Evento Feliz (4) – Olivina (7)
3ºpáreo: Iced Whisky (5) – Double Fluke (8) – Zia Fighter (3)
4ºpáreo: Unique Colours (7) – Faster Tiza (6) – Antwerpen (5)
5ºpáreo: Badulaki (5) – Drive Your Way (2) – Aeronave (7)
6ºpáreo: Rotulado (4) – King Of Dream (5) – Bom Marin (6)
7ºpáreo: Doppio Amore (7) – Olympic Ridge (6) – Sul Love (5)
8ºpáreo: Ayumi (3) – Faca Amolada (7) – Tarde Morena/ Ebony Jewel (2)
9ºpáreo: To The Limit (9) – Notung (6) – Neto de Tango/ Jacá Quente (4)
10ºpáreo: Fruta Proibida (1) – Veneza Queen (8) – Fara Novarese (4)

Por Guilherme Genzini/Site Raia Leva

Nenhum comentário:

Postar um comentário