Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Guignoni: ‘Acho que Stockholder ganha’



Atual campeão dos GGPP Brasil (G1), São Paulo (G1) e Bento Gonçalves (G1), líder das estatísticas da Gávea e Clássica Nacional, Dulcino Guignoni possui inscrições em duas das três principais provas do final de semana.

Na sexta, dia 20, o treinador é o responsável pelo provável favorito do Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G3), Stockholder (Coudelaria Barcelona), que recentemente venceu o GP Bento Gonçalves (G1):

“Ele seguiu muito bem após sua última vitória no Cristal. É um cavalo de qualidade, acredito que o descansamos o tempo certo e quem quiser ganhar o páreo terá que se esforçar muito para derrota-lo. Acho que Stockholder ganha.” Comentou.

E no domingo, dia 22, Netbook (Haras São José da Serra) encara um lote reduzido na Prova Especial Old Master e Guignoni destacou suas possibilidades:

“É outra ótima carreira na semana. O cavalo ganhou muito fácil na última, está tinindo e tem alta chance de vitória. Ao lado de Stockholder, é uma de minhas melhores oportunidades no conjunto de programas.” Finalizou.



Por Celson Afonso
foto Faby Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário