Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nos bastidores de Cidade Jardim



1 - O Jóquei L. Duarte parece que finalmente acertou seus planos e seguirá campanha radicado no hipódromo de Cidade Jardim.

2 - O animal Andros (Amigoni), que já foi ganhador de prova graduada em São Paulo, teve um problema sério, e possivelmente sua campanha será encerrada.

3 - Explicado o que de fato aconteceu na largada do nono páreo de sábado com o animal Julius Verne (Know Heights). O mesmo se bateu no boxe e o seu selim correu para trás, causando o seu péssimo “larga” e consequentemente sua pífia atuação, que consequentemente não valeu.

4 - Essa semana por termos o feriado do dia 25 de Janeiro em São Paulo, teremos as carreiras de segunda-feira (23) sendo transferidas para quarta-feira, no já citado dia 25.

5 - O “vovô” Miguelão (One Brave Balafré), que está com atualmente 11 anos, retornou de parado e não fez “feio” atuando na noturna de segunda-feira. O mesmo recebe treinamento da treinadora Claudia Ney.

6 - Esta semana será lançada uma entrevista com o treinador Felipe Nickel, que já teve grande campanha em Cidade Jardim, e está atualmente radicado nos Estados Unidos.

7 - O animal Ama-Tiri (Inexplicable), já ganhador de duas provas graduadas (Grupos 2 e 3) em Cidade Jardim e segundo colocado no Grande Prêmio Paraná, já está de volta a raia e logo menos já deveremos vê-lo inscrito.

8 - Esta semana os animais Super Purse e Take The Money que estão atuando em Cidade Jardim, seguirão para a Gávea, para participarem do Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (Grupo 3), que será realizado na sexta-feira, dia 20.

9 - O animal Thunderdome Luiz (Wild Event), já ganhador de prova graduada na Gávea, e sempre sendo inscrito nas principais provas do Calendário Clássico, agora está sob os cuidados do treinador Pedro Nickel Filho em Cidade Jardim.

10 - Nos páreos da geração 2009, o potro que mais chamou a atenção foi Ton Ly (Put It Back), que estreou em Cidade Jardim no percurso de 1000 metros em pista de grama e deixou o segundo colocado a mais de dez corpos.

11 - Nas estatísticas de Jóqueis, Vagner Leal segue ponteando com muita facilidade já que possui 30 vitórias a mais que seu concorrente mais próximo José Aparecido.

12 - Já na parte de treinadores o A.L.Cintra ainda segue liderando a competição com duas vitórias a mais que o S.Dorneles.

Animais adquiridos no claiming:

Vulcano Danz para o Stud Sampaio
Tchau Girl para o Stud Versiani
Horta For You para o Stud Anhembi
Venal para o Sr. Paulo Fernando Brown Meira (possivelmente irá cumprir campanha em Maroñas)
Muita Luz para o Stud Nova República

por Guilherme Genzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário