Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 21 de janeiro de 2012

First City vence o Cape Verdi , em Meydan


Corrida na ultima sexta feira, em Meydan, a milha, grama, do Cape Verdi (Saeed & MohammedAl Naboodah Group), G2, para éguas de três anos e mais idade, foi vencida em final emocionante (foto) pela seis anos First City (Diktat e City Maiden, por Carson CIty), criação da Darley, propriedade de Saeed Hamas Ahri, treinamento de Ali Raieh Rashid e direção de Royston Ffrench. Aos cinco anos, foi segunda em Epsom na milha do Princess Elizabeth Stakes (G3).

Depois de grande luta, ela livrou focinho sobre a grande favorita Mahbooba, uma quatro anos australiana, filha de Galileo e Sogha, por Red Ransom, conduzida por Christophe Soumillon. Preparada por Mike de Kock, ela é de criação e propriedade de do Sheik Mohd Bin KHalifa Al Maktoum, foi, aos dois anos, ganhadora do Golden Slipper Stakes (SAF -G1).

A mais de quatro corpos, a terceira foi outra defensora das mesmas cores de Mahbooba (também do mesmo criador), a quatro anos igualmente australiana Reem (Galileo e Al Afreet, pro Danehill), preparada pelo mesmo Mike de Kock mas com Kevin Shea up.

O tempo foi de 1:38:33.


fontE JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário