Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Briga boa!


Rigorosamente empatados com 123 triunfos na temporada 2011/2012, Vagner Borges e Dalto Duarte prometem briga boa pela ponta da tabela e estarão em ação na maioria dos páreos do conjunto de 4 programas, confeccionados pelo JCB para o final de semana de 20, 21, 22 e 23 de janeiro.

Borges, que lidera pela média de vitórias 23,32%, estará montando em 37 dos 41 páreos. O aprendiz atuará, salvo algum forfait, claro, em todas as provas de sexta-feira (10), sábado (11) e domingo (11) e em cinco das nove de segunda-feira. O brasiliense Dalto Duarte assinou compromissos para 34 carreiras. O bicampeão da estatística carioca tem montaria em todas os páreos de sexta-feira e sábado, no domingo em 9 dos 11 e na segunda-feira em 4 das nove provas.

Henderson Fernandes, terceiro colocado com 88 êxitos, depois de algumas semanas montando menos que o devido, atuará em 33 provas e com certeza aumentará seu número de vitórias. Valdinei Gil (69) e Marcelle Martins (66), quinto e sexto colocados, respectivamente, estão suspensos e apenas Gil atuará na sexta-feira, feriado de 20 de janeiro, no GP Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (G2), no dorso de Decrire, de Aristeu Frenzel Rodrigues. Ocupando a quarta colocação, Carlos Lavor, está suspenso por três reuniões e montará quatro provas na segunda-feira, além de Doutor Marcos, do Stud Red Black, no já citado G2 do feriado.

Com a ausência de Marcelle Martins, Luan da Silva Machado aproveitou-se bem e assinou 30 compromissos. Vinícius Ribeiro estará presente em 14 provas e o estreante Juan Gomes tem sete montarias. Henrique Merenciano de Oliveira também está suspenso, portanto, fora de combate essa semana.

por Fernando Lopes – fotos: Gerson Martins & Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário