Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nos bastidores da Gávea


1 – Já está começando a nova safra de aprendizes da Gávea. Juan Gomes deve assinar montarias na próxima segunda-feira. Outro aprendiz que também está trabalhando na Gávea, A. Paiva, que vem de Recife, onde conquistou vitórias e deve estrear no próximo mês de fevereiro.

2 - MACANUDO AROZTEGUI e SÓCIO OCULTO foram adquiridos pelo Stud Guizé e ficarão aos cuidados de L.A.Fernandes no Centro de Treinamento do Vale do Marmelo.

3 - SUGAR BABY e LANG LANG, do Stud Marisa Star, estão agora aos cuidados de J.B Nogueira.

4 - A égua VISION NEGRA, de propriedade de Ivone Tereza Curti, mudou de cocheira e agora ficará sob os cuidados do treinador D.Minetto.

5 - O excelente cavalo KITO HOPE deve voltar às pistas em março. Para tanto, está galopando na Gávea sob os cuidados de Idelfonso Felipe Souza.

6 - Estão chegando à Gávea, para o Stud Amigos da Barra, a égua Absolutista,de 4 anos, com uma vitória, e By Royal, de 3 anos sem vitória, ambas criadas no Haras dos Girassóis.

7 - ACQUA DO PORTAL e SO HIGHT, de propriedade do Stud Acqua Azul, chegaram à Gávea e ficarão aos cuidados de A.R.Silva e supervisão de seu filho Ricardo Silva.

8 - Chegou para o treinador I.F.Souza o potro RIO OLIMPICO, primeiro de criação da Coudelaria Barcelona (e também de sua propriedade).

9 - O excelente fundista, na areia, e atual campeão do GP BENTO GONÇALVES, STOCKHOLDER (Coudelaria Barcelona) com preparo de D.Guignoni,está sendo preparado para correr o GP PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO. Se for o vencedor, espera ser convidado para correr o Latino 2012, que este ano será disputado no Hipódromo de Palermo, na Argentina.

10 - O cavalo CISNE BRANCO, do Haras Santa Maria de Araras, está galopando e voltará às pistas em breve. Vamos aguardar e torcer pela volta desse craque.

11 - O cavalo TENENTE DOGDE deverá ser inscrito na Prova Especial Talvez, marcada para o dia 21 de janeiro, em 1.200 metros, areia.

12 - O fenômeno DESEJADO THUNDER, de propriedade do Stud Alvarenga e preparo nota 10 de J.C.Sampaio, deve retornar ao quilômetro gramado no Clássico São Francisco Xavier, no próximo dia 4 de fevereiro, na Gávea.

13 – A aprendiz Marcelle Martins ganhou seis corridas e foi o destaque da semana entre os jóqueis. Entre os treinadores, D.Guignoni venceu cinco e com apenas nove inscrições.

por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário