Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Curtas Amorim


CURTAS-AMORIM
* Na primeira reunião de 2012 no Alto do Amorim, Valledupar ganhou em estilo de cânter e com larga folga e Sublime Blue, trazendo bom retrospecto do Cristal, confirmou o favoritismo.

* Ficaremos devendo ao amigo Matheus Rodrigues, assim como aos internautas que acessam o blog santamariense (www.jockeysm.blogspot.com) para assistirem aos replays dos nossos páreos. O responsável pelas filmagens não pôde comparecer à reunião.

* Volmir “Soledade” Ferreira esteve montando em nossa reunião. Ele faz parte da equipe que lapidou a jóia Brujo de Olleros. Na pessoa do Ministro Cirne Lima estendo meus cumprimentos aos demais integrantes da exitosa equipe.

* Dia 19/2, tem nova festa no Jockey Club de Santa Maria, é o Clássico Carnaval. Aliás, o prado santamariense já tem um calendário elaborado onde consta uma reunião melhorada em cada mês deste ano.

* O jóquei Patrik Machado (venceu nesta reunião com o Sublime Blue) é o mais novo papai do Alto do Amorim. O seu Bernardo Miguel passa bem (assim como a mãe, Camila), nasceu com quase 4Kg, no dia 12/1. Saúde e paz para a família e que Deus abençoe-o.

* O grupo liderado pelo Luciano Fortes (além dele estavam este escriba e o Joacir “Joca” Cruz) agradece a todos os turfistas que participaram de cada uma das 14 reuniões organizadas (nelas 39 páreos foram disputados), durante estes 6 meses em que as corridas estiveram sobre sua responsabilidade.

* Esperamos que independentemente quem for o responsável daqui em diante, que o prosseguimento às corridas na pista circular se dê, afinal a sua realização está acima de qualquer interesse, desavença ou vaidade.

* É de bem dizer que na sexta, 13, fizemos contato com o Sr. Sérgio Neves no intuito de terminarmos com as animosidades e mantermos as corridas em nosso prado. Ele ficou de me dar uma resposta até hoje (domingo, dia 15) quando estamos escrevendo esta coluna. Pouco antes de terminar este tópico liguei para seu celular para saber se a resposta já estaria disponível, mas o telefone apenas chamou, sem que a ligação fosse retornada. De nossa parte o diálogo segue aberto, afinal o interesse maior é a manutenção das atividades no nosso Jockey Club.

por Igor Noronha - igornoronhadefreitas@yahoo.com.br
Site Jornal do Turfe

Nenhum comentário:

Postar um comentário