Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 15 de janeiro de 2012

Energia Davos em ritmo de preparatória



Treinador responsável pelos animais do Stud/Haras Estrela Energia, Givanildo Duarte apresentará Energia Davos no Grande Prêmio José Buarque de Macedo (G3), principal carreira deste domingo.

“Estamos utilizado à carreira em ritmo de preparatória. Pois ele vem de uma atuação em 2.400 metros no Derby Paulista, dia 05 de novembro. Depois disso, nós resolvemos descansar o cavalo, dar um tempo para ele, já pensando nas provas da Tríplice Coroa da Gávea. É um animal de qualidade, único ganhador de Grupo 1 do páreo, vai bem montado (I. Correa), então pode vencer na categoria. Mas acredito que uma colocação já seria ótimo, pois ele não corre há algum tempo e essa redução para os 1.600 metros não é ideal” comentou o treinador.

Filho de Torrential e Star Brisingamen, por Maria’s Mon, Energia Davos possui uma vitória, justamente no GP Linneo de Paula Machado (G1) – Grande Criterium, e ainda quatro colocação, três clássicas, em sete apresentações. O tordilho foi criado e defende o Haras Estrela Energia.



Por Celson Afonso – Foto: Gerson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário