Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 21 de janeiro de 2012

O Expresso Prateado em ação na Gávea




O Jockey Club Brasileiro formou 11 páreos para a reunião deste sábado, 21 de janeiro, no Hipódromo da Gávea. O início da jornada está programado para as 14 horas e 45 minutos. O Pick 7 começa na quinta prova e Open Betting, com R$ 10 mil de bonificação, na nona.

Sempre apresentado em ótima forma, Tenente Dodge, o Expresso Prateado do Stud Palurape desce do CT Vale do Marmelo pronto para tentar mais uma vitória no Hipódromo da Gávea. O filho de Dodge e Energicamente, por Equalize, criado pelo Haras Anderson, aos 5 anos, terá a direção de Henderson Fernandes e será o top weight da carreira, deslocando 61 quilos.

Invicto através de duas apresentações no prado carioca, Our Magee (Our Emblem e Etoille Magee, por Ghadeer), Haras Old Friends/ Stud Amigos da Barra, é o principal obstáculo do favorito. Zarco (Major Storm e Facção, por Choctaw Ridge), Haras dos Girassóis; Quero Alegria (Our Emblem e Potriara, por Potrillazo), Haras Old Friends/ Stud J.Lírio Aguiar; completam o reduzido campo da prova, uma vez que Hiarno-Fulli fez forfait.

Em Cidade Jardim serão disputadas 10 provas e o começo da jornada está programado para as 14h30. Na capital pulista não haverá carreiras do calendário nobre.


CLIQUE AQUI E SAIBA UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA DE TALVEZ! O 1º TRÍPLICE COROADO DO TURFE CARIOCA

1º Páreo: Bem balizado e contando com a direção de Dalto Duarte, Hallox é boa pedida na abertura da reunião. A dupla com Tsunami parece bastante viável. Trancham sabe mais.

HALLOX (1) – TSUNAMI (6) – TRANCHAM (5)

2º Páreo: Confirmando a última quando foi terceiro numa prova em que o segundo colocado, Baklava, já voltou e venceu parceria mais forte, Sol Puro promete dar trabalho para ser derrotado. Sultão estreou com boa vitória e não seria surpresa bisar o feito. Olho no cânter e na pedra de Ovvio, chegando de Cidade Jardim.

SOL PURO (2) – SULTÃO (6) – OVVIO (7)

3º Páreo: Madura na companhia, Galopina vai ter que se mexer para bater Secret Honey, que melhorou e vai de L1. Pelos extremos do partidor, atenção com Karol e Gárgula.

GALOPINA (9) – SECRET HONEY (8) – KAROL (1)

4º Páreo: Tenente Dodge, o Expresso Prateado, do Stud Palurape, volta para mais uma exibição de gala. Our Magee, defendendo novas sedas, é invicto na Gávea e pinta como segunda força. Quero Alegria vem depois.

TENENTE DODGE (4) – OUR MAGEE (1)

5º Páreo: Após derrota sem nome na turma, Farfarella Mia retorna ao claiming pronta para passar na frente. Noites de Ronda parece a maior inimiga da pilotada da provável favorita. True Demonia e Burca da Serra vêm a seguir.

FARFARELLA MIA (3) – NOITES DE RONDA (6) – BURCA DA SERRA (5)

6º Páreo: Em progressos, Super Tóta pode conquistar seu segundo triunfo. Rossi Vieira Souto não tem confirmado o que dela se espera, mas merece respeito. Apesar das balizas muito por fora, Calidora Grega e Very Emotions também estão na parada. Normandia Xis, em novas cocheiras, e Raça Biscuit, são opções viáveis.

SUPER TÓTA (8) – ROSSI VIEIRA SOUTO (7) – VERY EMOTIONS (13)

7º Páreo: Destaque para as pupilas de Venâncio Nahid, Half Step e Un’Altra Zuca. A primeira, de volta à turma, é a rival a ser derrotada. A exata com a defensora do TNT é bem viável. Céu de Fogo e Ten To Midnight são as que podem furar a fórmula.

HALF STEP (3) – UN’ALTRA ZUCA (2) – CÉU DE FOGO (1)

8º Páreo: Em claiming equilibradíssimo, Pronta Io Son é capaz de vencer e ainda render bons dividendos. Pegadora e Espatódia vão ao páreo com possibilidades. Time Bomb retorna após mais de um ano no estaleiro; pintando jogo... Glória há muito não corre no gramado, mas sua forma é das melhores e convém não excluí-la dos estudos.

PRONTA IO SON (2) – PEGADORA (6) – TIME BOMB (5)

9º Páreo: Voulez Vous e Ivrea são as forças do retrospecto, mas os 200 metros a mais no percurso são capazes de dar ganho de causa a Venezia Heights, do Haras Anderson, que demorou a engrenar na última. As duas já citadas são competidoras fortíssimas e vão embolar na luta pelos primeiros lugares. Vedrai é bem lembrada para as viradas do Open Betting, que começa aqui.

VENEZIA HEIGHTS (9) – VOULEZ VOUS (5) – IVREA (11)

10º Páreo: Mais aguerrida, Via Jet tem boa oportunidade para deixar o perdedor. Narcisse Noir retorna em parceria que não intimida. Zeritas não demora muito por aqui. Energia Dafne e It’s Raining Men são potrancas de boa raça e prometem destacada performance.

VIA JET (10) – NARCISSE NOIR (7) – ZERITAS (5)

11º Páreo: Veloz e bem colocado no partidor, Burning Out deve dar números finais à jornada. My Way e Nuevo Laredo estão sempre entre os primeiros e são adversários temíveis. Em novas cocheiras, Alan Black Tie ameaça. Para a quadrifeta, com R$ 10 mil de garantia, Don Chendo e Sampashow pintam com muitas possibilidades.

BURNING OUT (2) – MY WAY (3) – NUEVO LAREDO (4)

por Fernando Lopes - foto: Davi Oliveira
fonte JCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário