Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Zazu vence a a brasileira Great Ho fica em terceiro no Lady's Secret Stakes




A brasileira Great Hot (Orientate e That's Hot, por Seeking the Gold), da Coudelaria Jessica, foi um significativo terceiro no importante Lady's Secret Stakes (G1), em Santa Anita, corrido no ultimo sábado, em 1.700m, para éguas de três anos e mais idade. Ela foi dirigida por Chantal Sutherland e apresentada pelo também brasileiro A.C.Ávila.

A prova foi vencida por Zazu (Tapit e Rhumb Line, por Mr. Greeley), vencedora do Hollywood Oaks (G2) e do Las Virgenes Stakes (G1), além de terceira no Kentucky Oaks (G1), segunda no Clement L. Hirsh Stakes (G1), para Ultra Blend (Richly Blended e Ankha, por Desert Classic), hoje a sua runner-up, e no Santa Anita Oaks (G1), para Turbulent Descent ( Congrats e Roger.s Sue, por Forestry). Joel Rosario foi o seu jóquei, seu treinador é John Sadler e defende as cores de Mr & Mrs, J.S. Moss.

Ultra Blend, a segunda, foi conduzida por David Flores, tem Ari Sherman como treinador e pertence a Nels Erickson.

A grande favorita Blind Luck (Pollard's Vision e Lucky One, por Best of Luck), ganhadora de seis provas de G! (Oak Leaf Stakes e Hollywood Starlet, aos dois anos, Kentucky Oaks, Las Virgenes Stakes e Alabama Stakes, aos três anos, e do Vanity Stakes, aos quatro), fracassou completamente terminando na última colocação (ela nunca havia chegado pior do que terceiro). Garrett Gomez esteve em seu dorso, Jerry Hollendorf é seu treinador e defende as cores de Mark DeDomenico LLC e John Carver.

As diferenças foram de 1/2 corpo e 1 corpo e meio (a quarta, Champagne d'Oro, ficou a quase três corpos da brasileira

Nenhum comentário:

Postar um comentário