Jeane Alves
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Elusive Kate venceu o Prix Marcel Boussac
A milha do Prix Marcel Boussac - Critérium des Pouliches (G1),corrida no ultimo domingo, marcou novo domínio inglês em Longchamp. As duas primeiras colocadas atravessaram o Canal da Mancha.
Em primeiro, com muita autoridade (foto Longchamp), sob a direção de William Buick, chegou Elusive Kate (Elusive Quality e Gout de Terroir, por Lemon Drop Kid), treinada por John Gosden, propriedade de Rachel Magnolia. Chegou a sua quarta vitória em cinco aapresentações, sendo que, em sua corrida anterior, havia levanrtado, em Ddeauville, o Prix du Calvados (G3).
Três corpos atrás, em segundo, Fire Lily (Dansili e Beauty is Truth, por Pivotal), do trio Tabor-Mrs. Magnier-Smith, direção de Wayne-Martin Lordan e preparo de David Wachman. Ela vinha de bom segtundo para a estimadíssima Maybe, do mesmo trio mas com treinamento de Adrian O'Brien, no Moyglare Stud Stakes (G1).
A registrar que as duas primeras vieram, na reta, pelo meio da pista.
Em terceiro, um pouco mais de um corpo atrás, a grande espera'nça francesa, Zantenda (Zamindar e Tender Mom, por Dayjur), dos irmãos Wertheimer, condução de Olivier Peslier e treinamento de Freddy Head.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário