Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tarumã - "Páreo Balada" terá 5 competidores

O Páreo "Balada 2011" está confirmado! Cinco animais irão competir às 1h30 da madrugada de sexta-feira (7) para sábado (8) . A prova, que será realizada pelo quinto ano conscecutivo, promete agitar ainda mais a noite dos frequentadores da casa noturna Victoria Villa (localizada no interior da arquibancada popular do JCPR). O Páreo Balada visa divulgar o Grande Prêmio Paraná, que acontecerá no domingo, dia 9.

As atrações musicais da noite são: Pedro Henrique e Otávio, Wesley e Henrique, e Jota Junior e Rodrigo. Durante a primeira apresentação, a dupla interromperá o show para convidar todos a assistirem à corrida ao vivo. Os presentes poderão acompanhar, de perto, o cânter dos animais, o alinhamento, a largada e a chegada (o partidor será instalado em frente à arquibancada popular). Além de assistir do gramado, a arquibancada social também estará aberta.

O idealizador do Páreo Balada e diretor de Sede do JCPR, Dawson Guimarães, ressalta a presença de uma joqueta nesta corrida: “A Chimene Natel estará competindo com Quickyshine. Há dois anos o Páreo Balada já foi vencido por uma mulher, a Bárbara Melo”. Ele ainda revela estar preparando algumas surpresas e inovações no evento de 2011.

Confira o campo da prova, que nos anos anteriores foi vencida por Bacana Danz, York di Job, Linda da República e Queen Beauty:

PÁREO "BALADA" 2011

01 - CASUAL LIFE - E. Cordova - Proprietário: Haras Monte Carlo
02 - LINHA DOIS - M. C. Santos - Proprietário: Haras Monte Carlo
03 - À FLOR DA PELE - G. Macedo - Proprietário: Stud Beleza
04 - QUICKSHINE - C. Natel - Proprietária: Maria Elizabete Fagundes­ ­
05- HOY SOY YO - B. Marques - Proprietário: José Renato Real Prado

Informações: 3075-2103 (Jockey) ou 3365-5050 (Victoria Villa) - www.victoriacwb.com.br

Divulgação: Marketing do JCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário