Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Byword venceu o Prix Dollar


A expectativa de todos era o bicampeonato (já que vencedor em 2010) de Cirrus des Aigles (Even Top e Taille de Guêpe, por Septième Ciel), direção de Frank Blondel, treinamento de Mme. Corine Barande-Barbe e propriedade de Jean-Claude-Alain Dupouy. nos 1.900m do Prix Dollar (G2).

Mas o ganhador, este ano, do Prix Gontaut-Biron (G3) e do Grand Prix de Deauville (G2), em grande estilo, além de um precioso (a pescoço) segundo para Sarafina (Refuse to Bend e Sanaryia, por Darshaan), no Grand Prix de Saint-Cloud (G1),uma das favoritas do Arc de amanhã, teve que se contentar com a segunda posição (a meia cabeça do primeiro).

O vencedor, das cores de Khalid Abdullah, com admirável direção de Maxime Guyon e treinamento de André Fabre, foi (foto Longchamp) Byword (Peintre Célèbre e Binche, por Woodman), vindo de ganhador o Prix du Chemi de Fer du Nord (G3) e, segundo para Rajsaman (campeão mais cedo do Prix Daniel Wildenstein, G2), no Prix du Muguet (G2).

As cores de Son Altesse Aga Khan terminaram em terceiro, a quase dois corpos, com Shimraan (Rainbow Quest e Shemriyna, por King of Kings), com Christophe-Patrice Lémaire up e preparo de Alain de Royer Dupré, terceiro, no ano passado, no Prix du Conseil de Paris (G2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário