Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Alta Vista com Luiz Duarte vence o Diana




Em uma direção brilhante de Luiz Duarte, Alta Vista leva o GP Diana (G1) em São Paulo, tradicional e mais importante prova para éguas de três anos.

Contrariando as expectativas, Duarte correu Alta Vista de trás, na sexta colocação. Nos 600 finais, o piloto começou a tirar sua conduzida da cerca, trazendo-a para o meio da pista. Faltando 100 metros para o espelho, Alta Vista trouxe uma ação avassaladora e dominou a “carioca” Ultimate Heights, livrando meio corpo de vantagem, em um final repleto de emoção.

Com Marcello Cardoso em seu dorso, Ultimate Heights (Stud TNT) mostrou que vai longe, se destacando na carreira e ficando com a formação da dupla. In The Stars (Bervely Hills Stud) ficou com o terceiro posto. Vanua Levu (Haras Santa Maria de Araras) e Dinovo (Stud Elf) fecharam o placar.

Alta Vista chegou a quinta vitória, quinta clássica e terceira de Grupo 1, em sua excelente campanha, trilhada pelo treinador Amiton Aquino Farias. Filha de Amigoni e Bella Cy, por Belo Colony, a corredora defende o Stud Galope, foi criada pelo Haras Cifra e assinalou 1m59s3/10 para os 2.000 metros, na grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário