Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Victoria Beach é a melhor na Prova Especial


Em turma e distância mais camaradas, Victoria Beach não encontrou rivais na Prova Especial Mário Jorge de Carvalho, destinada a éguas de três anos e mais idade, melhor páreo da reunião de sábado, no Hipódromo da Gávea.

Com um ritmo intenso imposto pelas ponteiras, Damara Khan e É Da Hora, Victoria Beach foi corrida na quarta posição por seu jóquei, Dalto Duarte, seguindo há dois corpos a favorita do público Mee. Entrando a reta, as ligeiras começaram a mostrar sinais de cansaço e Mee dominou a carreira abrindo rapidamente vantagem sobre as demais. Nos 400 finais, Dalto fez a partida na vencedora, que, mostrando categoria, embalou por fora, tomou a frente e fugiu para o espelho.

Jade (Stud Estrela Energia) confirmou sua evolução e foi a segunda no disco. Após boa participação, Mee (Stud LECCA) ficou com a terceira colocação. Cache-Nez (Stud Seralucia), vindo de trás, e É Da Hora (Stud Prata e Rubi), que não conseguiu florear como gosta, completaram o placar.

Contando com o preparado caprichado de Venâncio Nahid, Victoria Beach chegou a sua quarta vitória, primeira em uma prova especial, em onze apresentações. Filha de Torrential e Bambina Mia, por Skywalker, a castanha defende o Stud Santa Rosa de Lima, foi criada pelo Haras Santa Rita da Serra e assinalou 1m35s58 para os 1.600 metros, na pista de grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário