Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 8 de outubro de 2011

Ilson Correa fala de suas montarias nos clássicos

Um dos grandes jóqueis da atualidade do turfe nacional, Ilson Correa assinou compromissos para as duas principais carreiras deste sábado, dia 08.

No Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira (G2), sétima carreira, o jóquei conduzirá a americana Aroma Perfeito, que tentou uma prova de G1 em sua última apresentação e não chegou longe. A tordilha, filha de Royal Academy e Perfect Blend, por Linamix, defende o Stud Yellow River e foi criada por B.M.Kelley:

“Nunca tive a oportunidade de montá-la, mas já vi correr e gostei bastante. Conversei com o Cosminho também, que sempre que pode me da uma ajuda, e ele está animado com sua corrida. A força do páreo parece ser Verdena, pois venceu o Grupo 2 na última, mas, com um pouco de sorte, chegamos entre os primeiros. ” Disse.

E na Prova Especial Presidente Emilio Garrastazu Médici, quarto páreo, Correa estará no dorso de Doutor Marcos. Filho de Lord Marcos e Débil, por Ski Champ, o castanho, reservado do Stud Red Black, vem de vitória na Prova Especial Hamdam com o piloto:

“Acho que é força da carreira. Na última já entrou a reta de galope e venceu com facilidade. Talvez o Tagos, treinado pelo Guignoni, e o Olympic For Fun, que foi o escolhido do Dalto, sejam os maiores rivais. Bem, só tenho que agradecer ao titular do Stud Red Black e ao Cosme Morgado Neto por mais essa oportunidade.” Finalizou o jóquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário