Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gorino venceu a Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo


Mantido em excelente estado por Dulcino Guignoni, o seis anos Gorino desbancou os mais novos na Prova Especial Gustavo Philadelpho Azevedo, melhor carreira do ultimoe domingo, no Hipódromo da Gávea.

Contando com um train favorável, Gorino foi contido e posicionado nas últimas colocações, entrando a reta em quinto. Nos 400 metros finais, Carlos Lavor, que atravessa um ótimo momento, tirou o castanho para o centro da pista e, esbanjando saúde, Gorino foi à caça do ponteiro e favorito Vincent (Stud Rio Dois Irmãos), que figurou com destaque e ficou com a formação da dupla.

Fita Azul (Stud Santa Tereza), bastante solicitado, embalou nos últimos 100 metros e foi o terceiro. Public Rock (Gabriela Flores Machado) e Godmustbecrazy (Haras Doce Vale) foram os responsáveis pelo ritmo intenso da prova e, nesta ordem, completam o placar.

Gorino defende o Stud Amigos da Barra e foi criado por Sergio Peixoto de Castro Palhares. Filho de Dodge e Eva Carter, por Dr.Carter, o vencedor chegou a sua oitava vitória em 33 saídas e assinalou 1m22s68 para os 1.400 metros, na grama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário