Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Stacelita, com grande facilidade, levanta o Flower Bowl Invitational Stakes (G1), em Belmont


Nenhuma surpresa nos 2.200m, grama, em Belmont, do Flower Bowl Invitational Stakes (G1), para éguas de três anos e mais idade.

A esplêndida Stacelita (foto), favorita descatada, os dominou com total facilicade. Filha de Monsun e Soignée, por Dashing Blade, montada por Ramon Dominguez, preparada por Chad C. Brown e de propriedade de Martin Schawrtz, a francesa que, em 2009, foi a ganhadora do Prix de Diane (G1), em Chantilly, chegou assim a mais importante vitória desde que veio a prosseguir campanha nos Estados Unidos. Ela vinha de vencer, com igual facilidade o Beverly D. Stakes (G1).

Com dois corpos cruzou o disco à frente de Distorted Legacy (Angel Penna Jr. treinador, Rajiv Maragh, o jóquei, Bruce Lusford, o proprietário), a segunda colocada.

Em terceiro, um corpo e 3/4 de corpo atrás, chegou Dysnalev (Seth Benzel, treinador, Corey Nakatami, jóquei, Live Oak Plantation, proprietário), uma filha de Dynaformer e Slew's Final Answer, por Seattle Slew, vinda de segundo no Glens Fall (G3), em Saratoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário