Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

domingo, 2 de outubro de 2011

Havre de Grace venceu o Beldame Invitational Stakes


Para todos, a presença de Havre de Grace que já era certa na Breder's Cuop Classic (G1), agora se tornou ainda mais certa (assim como a sua possível indicação para animal do ano).

A forma impressionante como ela (Saint Liam e Easter Bunette, por Carson City), da Fox Hill Farms Inc, direção de Ramon Dominguez e treinamento de Larry Jones, venceu os 1.700m do Beldame Invitational Stakes (G1), corrido neste sábado em Belmont, deixando uma três anos da qualidade de Royal Delta (Empire Maker e Delta Princess, pro A.P. Indy), da Palides Investments N.V. Inc., treinamento de William Mott e condução de Jose Lezcano, exatamente mais de oito corpos atrás, encheu os olhos de todos.




A registrar que essa chegou seis corpos à frente de Satans Quick Quick (Sky Mesa, por Dancing Deviette, por Devil's Bag, a terceira colocada, de Jerry Jamgotchian, preparo de Jeff Odintz e com Edgar Prado up.



Havre de Grace, este ano, já havia vencido, e mais do que encantado, duas provas de G1 (o Woodward Stakes e o Apple Blossom Stakes). Royal Delta levantou o Alabama Stakes (G1) e o Black-Eyed Susan Stakes (G2), além de ter sido terceira no Coaching Club American Oaks (G1), vencido por It's Tricky (Mineshaft e Catboat, por Tale of the Cat), que ela tinha derrotado no Alabama Stakes, com Plum Pretty (Medaglia d'Oro e Liszy, por A.P. Indy), campeã do Kentucky Oaks (G1), em segundo.

Aliás, hoje, no Cotillion Stakes (G2), 1.700m, em Parx, Plum Pretty, em esmagadores sete corpos e meio de diferença, foi a primeira e It's Tricky (campeã também do Accorn Stakes, G1), a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário