Jeane Alves
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Sea of Heartbreak vence o Prix de Royallieu
Nos 2.500m do Prix de Royallieu (G2), para éguas de três anos e mais idade, a primeira grande decepção do Festival Longchamp deste final de semana.
A grande favorita, criação e defensora das cores de Son Altesse Aga Khan, Shamanova (Danehill Dancer e Shamadara, por Kahyasi), preparo de Alain de Royer Dupré e direção de Christophe-Patrice Lémaire, foi a quarta e última colocada. Ela vinha de terceiro no Prix Maurice de Nieuil (G2), no Prix de Pomone (G2) e no Prix Gladiateur (G3).
A vencedora (foto Longchamp) foi a visitante inglesa Sea of Heartbreak (Rock of Gibraltar e Top Forty, por Rainbow Quest), na monta de Olivier Peslier, treinamento de Roger Charlton e propriedade de Hardisty Bloodstock, terceira, em Newbury, no Dubai Duty Free Arc Trial (G3).
Ela livrou meio corpo sore Miss Crissy (Verglàs e Seracina, por Nashwan), com Grégory Beoist up, preparo de Mikel Delzangles e propriedade de Olivier Carli, segunda no Prix de Pomone (G2) e quarta no Prix de Lutèce (G3).
O terceiro lugar, a meia cabeça, a defensora da Godolphin (Frankie Dettori up e Saeed Bin Suroor, treinador), Modeyra (Sharmadal e Zahrat e Dubai, por Unfuwain).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário