Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cape Blanco permanece invicto em pistas americanas

Primeiro, Cape Blanco (Galileo e Laurel Delight, por Presidium), treinado por Adrian O'Brien, propriedade de Mrs.Hay-Smith-Mrs. Magnier-Tabor, dirigido por Jimmy Spencer, saiu da Irlanda e venceu, no início de julho, o Man O'War Stakes (G1). Um mês depois voltou para levantar o Arlington Million (G1). No ultimo sábado, novamente se impôs, mesmo que em final difícil, nos 2.400m (um tanto longos para ele, talvez), correndo de ponta, do Joe Hirsch Turf Classic Invitational Stakes (G1), em Belmont.

No disco, resistindo ao ataque, trouxe focinho sobre Dean's Kitten (Kitten's Joy e Dummer Theatre, por Ide), treinado por Mic hael Maker, conduzido por Ramon Dominguez e de propriedade de Kenneth L. e Sarah K. Ramsey e que vinha exatamente de terceiro no Arlington Million (G1).

Em terceiro, a mais de quatro corpos, terminou Grassy (El Prado e High Savannah, por Roussillon), preparo de Christophe Clement, John Velazquez up, defensor das cores de Claiborne Farm e Adele B. Dilschneider, recente ganhador do Bowling Green Handicap

Nenhum comentário:

Postar um comentário