Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dabirsim manteve a invencibilidade no Prix Jean-Luc Lagardère


Com uma direção extraordinária de Frankie Dettori (recebeu uma verdadeira ovação do público presente), o francês Dabirsim (Hat Trick e Rumored, por Royal Academy), defensor das cores de Simon Srpinger e treinamento de Christophe Ferland, confirmou toda a sua classe e a alta estima que lhe cerca, mantendo a sua invencibilidade, no ultimo domingo, ao final dos 1.400m do Prix Jean-Luc Lagardère - Grand Critérium (G1), uma invencibilidade agora de cionco apresentações, tendo vencido antes o prix Morny (G1).

Em bela atropelada junto à cerca (foto Longchamp), deixou a 3/4 de corpo, o segundo colocado, Sofast, também francês, dos irmãos Wertheimer, um filho de Rock of Gibraltar e Beautifix, por Bering), na direção de Olivier Peslier e preparo de Fredy Head, recente ganhador do Prix la Rochette (G3).

Em terceiro, a meia cabeça, depois de correr disparado na frente (a menos de 200 metros do disco, trazia ainda quatro corpos de vantagem) chegou o visitante de Milão, Salure (Sakee e Davie's Lure, por Lire), da Scuderia Blue Berry Slr, treinamento de Sociedad All. Grizzetti Galoppo e direção de Dario Virgiu. A focinho deste, em quarto, Veneto (Panis e Milanaise, por Marignan), com Thierry Jarnet up e preparo de Bruno de Montzey.

A registrar que este foi o triunfo número 500 de Dettori em provas de Grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário