Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Kará de Birigui vence e segue como candidato a Coroa

Vencedor da primeira prova, Kará de Birigui levou de ponta a ponta o GP Jockey Club de São Paulo (G1) e segue como forte candidato a Quádrupla Coroa de São Paulo, destinada a produtos de três anos.

Após ótima partida, Kará de Birigui tomou a frente de golpe, livrando um corpo de vantagem sobre Gipsy Bullet, que escoltou o castanho até a entrada da reta. Nos 400 finais, Francisco Leandro começou a procurar pelo vencedor, que correspondeu, deixando os rivais apenas na briga pela dupla.

Veraneio (Stud Power Five) saiu das últimas colocações para ficar com o segundo posto. Sempre entre os primeiros, É Do Iguassu (Haras Rio Iguassu) finalizou terceiro. Que Espetáculo (Haras Old Friends) e Gipsy Bullet (Paulo Rodolfo Fischer) figuraram com destaque e completaram o marcador.

Contando mais uma vez com a apresentação de Walfrido Garcia, Kará de Birigui emplacou seu quarto triunfo, segundo de Grupo 1, em oito atuações. Filho de Banking e Lovely Minister, por Mane Minister, o corredor, reservado do Stud Birigui, assinalou 1m57s9/10 para os 2.000 metros no gramado e segue firme na disputa pela Quádrupla Coroa Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário