Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TERERÉ LEVA O V GP SÃO JERÔNIMO


No sábado (24/9) e domingo (25/9), foi corrido na cidade de São Jerônimo (RS) o V GP São Jerônimo, R$ 30 mil ao ganhador + R$ 20 mil ao treinador do vitorioso.
Esta prova era a última classificatória para o III GP Campeão dos Campeões, prova que será disputada em 600m, dias 14, 15, 16 e 17 de outubro, no Hipódromo do Cristal.
No partidor dos 600 metros do Jockey Club Jeronimense, na prova em Homenagem aos Prefeitos Jeronimenses (Mérito Jeronimense), Rui Biriva (Póstuma) e Marcos Rizzon (Mérito Turfistas), alinharam apenas três Produtos de 3 anos: Tereré (Blade Prospector), Bailarino do Mig (Mig) e o inédito Martelo do Binha (Mig).
Com bom público presente, Tereré, com Adelmo Machado “up” e Heber Widmark no preparo nota 10, largou e acabou, garantindo 1 corpo sobre Martelo do Binha, fechando o lote Bailarino do Mig.
O ganhador é de criação do Haras Ponta Porã e propriedade da Agropecuária São Carlos Ltda, do simpático João Carlos Vendruscolo, que correu este GP de parceria com Alberto Marques de Souza, o Maninho, titular do Stud Jeronimense e presidente da entidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário