Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Urcath bate Decrire nos 3.000 metros do GP ABCPCC



Mostrando que realmente se adaptou perfeitamente às distâncias de fundo, Urcath bateu Decrire nos 3.000 metros do GP ABCPCC (G2), carreira que antecedeu ao sensacional GP Brasil (G1), domingo, 7 de agosto, no Hipódromo da Gávea.

Urcath e Decrire acompanharam de perto o train imposto por Yes Pedroca e na hora da verdade dominaram as ações e travaram um duelo sensacional durante toda reta, sempre com vantagem para Urcath, mas Decrire em momento algum facilitou a tarefa do vencedor, sempre ameaçando voltar por dentro. No fim, valeu a energia de Henderson Fernandes para o êxito de Urcath. O jóquei de Decrire, Valdinei Gil, reclamou de Henderson Fernandes, mas a Comissão de Corridas do JCB confirmou a ordem de chegada. Vulkani, Wonderful Faxina e Grapette Repete completaram o marcador.

Aos 4 anos, filho de Know Heights e Cath, por New Colony, criado pelo Haras Anderson e de propriedade do Stud Yatasto, Urcath conquistou seu quinto êxito em nove saídas, o primeiro clássico. Para os 3.000 metros em grama macia, o pensionista de Dulcino Guignoni gastou 3min04s42.

Por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário