Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gávea, sexta feira, 12/08. comentários e indicações

1° Páreo: Com carreira para mais, Bizonte é capaz de voltar a correr bem e chegar brigando pelo primeiro posto. Bombardão vem de bom segundo e corre o claiming pela primeira vez, mas, como atuou há apenas três dias, fica como segundo nome. Limão Doce, a seguir.

BIZONTE (2) – BOMBARDÃO (6) – LIMÃO DOCE (1)



2° Páreo: Agora pelo menor caminho, Velvet Prada pode deixar o perdedor. Desejada Event tem ótima raça, estreia direto na areia e deve figurar com destaque. Qua e Lá, ameaça.

VELVET PRADA (1) – DESEJADA EVENT (5) – QUA E LÁ (2)



3° Páreo: Kikana vem enfrentando turmas melhores e, aqui, é capaz de atropelar de cruzar o disco na ponta. Sempre por perto, Apache Hill surge como opção viável para o Pick 7. Dos demais, Messala, ainda que esteja misturado com os mais novos.

KIKANA (1) – APACHE HILLL (8) – MESSALA (5)



4° Páreo: Muito regular em suas apresentações, Overbold tem leve destaque no “início” do segundo Pick 3. Quatre Saisons é a mais veloz do lote, volta descansada e pode se reabilitar. Golden Gadget há muito tempo não encara um páreo tão acessível.

OVERBOLD (3) – QUATRE SAISONS (2) – GOLDEN GADGET (4)



5° Páreo: Barcelona Xhow, mais do que encabulada no perdedor, e Lady Winner, que vinha enfrentando páreos de turma, prometem bela disputa nos metros decisivos. Amparada por uma boa vitória no Tarumã, Kármine é alternativa viável na prova.

BARCELONA XHOW (2) – LADY WINNER (1) – KÁRMINE (7)



6° Páreo: Páreo mais complicado do programada, onde, Site Oficial reaparece “desenturmado”. Caminho do Bem é o mais novo do lote, vai leve e pode dar trabalho. Patota de Cosme e Senhor Juli também estão na parada.

SITE OFICIAL (4) – CAMINHO DO BEM (6) – PATOTA DE COSME (2)



7° Páreo: Just Let Me Pass vem de vitória convincente e é força no início do Open Betting. Sempre por perto, Vital Class pinta como principal rival do conduzido do Lavor. Ausone sobra muito no páreo e, caso não sinta a longa ausência das pistas, deixa o segundo longe.

JUST LET ME PASS (5) – VITAL CLASS (2) – AUSONE (4)



8° Páreo: Puro retrospecto, Gino-Ferri pode emplacar mais uma vitória para o Stud Smurfs. Super Flash largou em baliza desfavorável na última, ainda assim, correu bastante e, hoje, é inimigo certo. Enamorador volta repicado – correu dia 09/08 – mas, ainda assim, merece atenção.

GINO-FERRI (1) – SUPER FLASH (5) – ENAMORADOR (9)



9° Páreo: Sugar Baby, no rigor do Mazini, pode chegar a 12ª vitória de sua campanha. Las Lilas conta com boa descarga e parece mais bem colocada no percurso. Aini e Xata são as outras forças do páreo. Carreira perigosa.

SUGAR BABY (11) – LAS LILAS (6) – AINI (2)


Por Celson Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário