Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 13 de agosto de 2011

Começa a busca pela coroa em Cidade Jardim


Dando início a mais uma jornada turfística em São Paulo, a "sabatina" conta com 10 provas sendo o primeiro páreo às 14h30 e o último previsto para as 19h40. A atração da tarde fica por conta do primeiro duelo entre as potrancas em busca do título de tríplice coroada paulista. O Grande Prêmio Barão de Piracicaba traz 13 potrancas que disputam, na distância de 1600 metros na pista de grama, a vitória numa das carreiras mais importantes do calendário clássico nacional.

Destaque do páreo para o duelo entre Old Tune (Wild Event), de criação e propriedade do Haras Internacional, e Alta Vista (Amigoni), de criação do Haras Cifra e propriedade do Stud Galope. Na última vez que se enfrentaram, Old Tune livrou pouco mais de 2 corpos sobre a então líder da geração, e pode ter chegado a hora da revanche. Alta Vista corre com muita chance.

A irmã materna do craque Fluke, I Scream (Ay Caramba), criação e propriedade do Haras Doce Vale, que vem de escoltar Pró Memória no Criterium carioca, pode chegar brigando pela vitória.

O simulcasting com a Gávea terá início as 13h45.

A seguir comentários e indicações. Boa sorte!

1° Páreo: Tabagista vem de bom segundo lugar e tem boas chances de vencer esta prova. A parelha corre com chance também: Rainha da Persia vem de correr mesma prova da nossa indicada e pode escoltá-la. Umniyah reapareceu bem e pode formar a trifeta.

2° Páreo: Zum Normand pegando páreo "a jeito" pode levar A.Gulart a primeira vitória com seu novo proprietário. Esquina pode ser encomodo ao nosso indicado pois gosta de correr a mesmo estilo. Curitiboca que vem de vencer prova a nivel inferior para o "tertius".

3° Páreo: Tina Pfeiffer, que estava inscrita no Barão de Piracicaba, corre com muita chance de vitória e é o animal a ser batido pelos adversários. Iced Whisky pode formar a dupla ou permanecer invicto em Cidade Jardim. Vip Star que vem de duas vitórias seguidas, uma no Tarumã e outra em Cidade Jardim, pode chegar brigando também.

4° Páreo: Ó de Filó em sua última atuação perdeu páreo "ali", por focinho que não levou. Agora tem tudo para vencer esta prova. Muito Amor é a adversária a ser batida pelo nosso indicado. Ultraselect para o "tertius".

6° Páreo: Irmão de Luta vem de correr provas bem complicadas. Agora em páreo não tão forte pode vencer. Gulga Linda marcou bons tempos quando venceu e pode brigar pela dupla. Ufo para o "tertius".

7° Páreo: Acredito que este páreo será decidido entre Una Vez Más e Jujuba de Birigui pois ambas vem de boas colocações para éguas de excelentíssima qualidade. Entre as duas ficamos para a ponta a pupila do Stud Birigui por possuir retrospecto mais agradável. My Destiny para a trifeta.

8° Páreo: Filhos de Amigoni na areia sempre são perigosos, dessa forma, Código Morse pode largar e acabar na frente. Lieta é uma das éguas a ser respeitada pelo nosso indicado. Van Daisy pode repetir boa atuação em pista de areia e formar a trifeta.

9° Páreo: Por retrospecto, Ghoul Hunter é o animal que se sobresai sobre os demais. Lampeiro que está retornando a sua turma pode ser a grande diferença para o nosso indicado. Vent Nord pode chegar junto na briga.

10° Páreo: Xhusband decaindo para a turma pode fechar a reunião em Cidade Jardim. Hermés briga por umas vitória a tempos e acredito eu que vai se contentar com a segunda colocação novamente. Sambódromo pode encorpar a trifeta desta última prova do programa.

INDICAÇÕES:

1° Páreo: Tabagista (5) - Rainha da Persia/Sharpay (4) - Umniyah (3)
2° Páreo: Zum Normand (4) - Esquina (3) - Curitiboca (6)
3° Páreo: Tina Pfeiffer (1) - Iced Whisky (2) - Vip Star (7)
4° Páreo: Ó de Filó (3) - Muito Amor (5) - Ultraselect (11)
5° Páreo: Alta Vista (4) - Une Autre Etoile/Old Tune (3) - I Scream (7)
6° Páreo: Irmão de Luta (4) - Gulga Linda (3) - Ufo (8)
7° Páreo: Jujuba de Birigui (4) - Una Vez Más (3) - My Destiny (2)
8° Páreo: Código Morse (6) - Lieta (3) - Van daisy (7)
9° Páreo: Ghoul HUnter (6) - Lampeiro (4) - Vent Nord (7)
10° Páreo: Xhusband (10) - Hermés (7) - Sambódromo (1)

por Ivan Jeronimo


Nenhum comentário:

Postar um comentário