Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Not To Tell You, absoluto no José Paulino Nogueira



Assim como Pró Memória no dia anterior, Not To Tell You impôs sua maior classe e venceu sem susto o GP José Paulino Nogueira (G3), primeira carreira clássica do domingo, 7 de agosto, no Hipódromo da Gávea.

O ligeiro Vendel pulou na frente com Energia Davos a seguir. O ganhador já era posicionado em terceiro, à frente Le Stresa, Zeferino e Olympic Pantanal. Sempre muito fácil, Not To Tell You já passava para segundo e muito fácil acompanhava o ritmo do ponteiro Vendel. Zeferino tentava melhorar aberto.

Na reta final, Vendel foi presa fácil para Not To Tell You que de golpe dominou as ações e logo se percebeu que a luta seria apenas pela dupla, pois o vencedor já era conhecido. E foi isso que aconteceu, pois Not To Tell You saiu tirando na frente e Marcelo Cardoso ainda teve tempo de comemorar o triunfo. Atropelando pelo meio de raia, Le Kinoplex veio formar a dupla. Energia Davos, Vendel e Viento Del Sur completaram o placar.

Preparado por Venâncio Nahid no Vale do Itajara, Not To Tell you é um 3 anos filho de Baby Speedy e Letme Tell You, por Mensageiro Alado, de criação do Haras São José do Bom Retiro e propriedade do Stud Vale das Videiras do Rio. Esta foi a terceira vitória em cinco saídas de Not To tell You, e a primeira clássica. Para os 1.600 metros, o tempo assinalado foi 1min33s32.

por Fernando Lopes - foto: Gerson martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário