Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cristal, Comentarios e Indicações para as carreiras desta sexta, 11/08

1º Páreo: Atrevido vem mostrando melhoras a cada corrida, na ultima foi bom 2º, é nome de destaque. Top Ilusão estava comentado na ultima e chegou perto, tem animado nas matinais, a turma agrada, é grande inimigo. Taylor Greg é tido em muito boa conta, no debut não foi bem mas tem choro no livro, pode reabilitar-se com êxito. Mr.Niki é irregular, se confirmar vai brigar pelas primeiras posições. The Falcon foi jogado e correu pouco, olho vivo.

2º Páreo: Mistica Alada é comentada em verso e prosa nos bastidores, em corrida mostrou pouco na anterior teve contratempos, se correr o esperado tem tudo para levar a melhor. Águia Máxima é ligeira, pode pegar a ponta e ir para a foto da vitória. Heartfeeling fez boa estréia, agora com aguerrimento, deve mostrar progressos, é outro nome de destaque. Tarde de Sol vem ameaçando qualquer hora vai chegar a tempo no disco. Tibera tem pedigree que agrada e a parceria não mete medo, pode ser a primeira no disco. Tulipa Fly é outra que começa com sua parcela de chance, não deve ser esquecida.

3º Páreo: Waif Panther na primeira chegou colocada, estava sendo levada com esperanças, tem animado bastante nos preparativos, se correr o que sabe tem boa chance de ser a primeira no disco. Linda Vigilante vem de boa corrida se confirmar deve lutar pela posição de honra. Domaine Du Sud vem atuando misturada com os machos e se colocando, desta feita somente com as fêmeas surge como uma das forças. Fastest Forever tem chegado por perto, vai com a descarga do aprendiz pode ser a surpresa no disco. Samba da Bahia repareceu deixando a desejar, mas tem ocorrência, olho vivo nela.

4º Páreo: El Crispi anda correndo o fino, vem ganhando e convencendo, esta tinindo em corrida normal, tem tudo para continuar a invencibilidade. Tragueado vem de fazer um corridão, vai leve, fica para a dupla. Turumbamba vem de bonito êxito, mesmo subindo de turma tem tudo para fazer boa corrida é a diferença dos indicados. Selo Extra não vem correndo o que sabe, pode ser a pule gorda. Selo Escarlate na passada não foi bem, antes vinha vencendo e convencendo, se bobearem pode ser a bomba.

6º Páreo: Guarda desde que retornou tem feito boas corridas e mostrado muita regularidade, esta maduro na enturmação, pode ser hoje seu dia. Sonho Real é outro que vem atuando com destaque, esta misturado com os mais velhos, tem chance de vulto. Uragano Danz vem ameaçando finalizando por perto, qualquer hora vai levar a melhor, cuidado com ele. Mestre Curinga estava comentado foi apostado na primeira e não largou, olho vivo com ele, pode decidir na partida. Quiero La Noche tem dias que corre bastante, não deve ser esquecido, pode engordar a trifeta e quadrifeta. Dell’arca tem mostrado ligeireza se folgar pode dificultar no disco.

7º Páreo: Kid Birthday depois de bonito triunfo na ultima fracassou, a turma esta acessível para uma recuperação, pode ir para a foto da vitória. King Arantes retornou de longo tempo de inatividade, não fez boa corrida, mas estava falado e apostado, tem boa oportunidade para fazer boa corrida, é inimigo. Craque de Frontin é bastante veloz, na ultima teve problemas na largada, em corrida normal pode pegar a vanguarda e chegar assim ao espelho. Negro de Aço agora mais encarreirado, levando a descarga do aprendiz, tem tudo para mostrar mais e surge como um dos nomes a vencer. Lua e Sol depois de ter feito boa estréia vem correndo menos do que sabe, muito cuidado.

8º Páreo: Hello Jack, apesar de não correr a quase seis meses, debuta vindo de Cidade Jardim, onde andou atuando em parceria encorpada, pela ficha que tem deve começar como destaque. Super Heroína não é de confirmar, e ligeira e tem corrida nas patas para ser a primeira no disco, tem chance de ferro. True Model vem da Gávea onde andava fazendo fracas atuações, aqui a enturmação é outra, pode iniciar ganhando. Garnet é tida em boa conta, se o tempo de inatividade não atrapalhar, pode voltar vencendo. Sociedade Anônima venceu fácil, mesmo subindo de turma tem sua parcela de chance. Astros e Estrelas fica como sugestão de pule compensadora.

9º Páreo: Daylight Dancer, deu uma despencada de turma considerável, e mesmo na raia de areia, surge como principal nome. Olhos Cor de Mel, retornou em um estadão vencendo duas bonitas provas, se pegar a ponta e galopar pode vencer mais uma. Catirina começou com êxito, esta tinindo, pode suplantar as mais visadas. Conta Corrente é atropeladora, vai torcer por luta entre as mais velozes, podendo chegar a tempo no final. Ministra já andou fazendo boas corridas em turma mais forte que esta, merece ser respeitada, pode ser o rateio alto.

10º Páreo: Nicholson retorna de um bom tempo de parado, mas andava pela cancha reta, parece ser vinho de outra pipa, se correr o que sabe tem tudo para fechar a reunião. Gallon vem de fazer um corridão, foi 2ª correndo forte no final, confirmando vai lutar pela posição de honra. O Alpinista vem beliscando, chegando nas proximidades, numa dessas vai ganhar. Dois Esquerdos é regular, vai chegar embolado, pode ser o desengate. Teves tem categoria para ir bem aqui, não deve ser desprezado.

INDICAÇÕES:

1º Páreo: Atrevido (1) – Top Ilusão (6) – Taylor Greg (3)
2º Páreo: Mística Alada (2) – Águia Máxima (7) – Heartfeeling (6)
3º Páreo: Waif Panther (7) – Linda Vigilante (6) – Domaine Du Sud (1)
4º Páreo: El Crispi (7) – Tragueado (6) – Turumbamba (5)
5º Páreo: Invernada Grande (6) – Dança do Sol (5) – Lady Lee (2)
6º Páreo: Guarda (1) – Sonho Real (3) – Uragano Danz (6)
7º Páreo: Kid Birthday (8) – King Arantes (1) – Craque de Frontin (3)
8º Páreo: Hello Jack (6) – Super Heroína (8) – True Model (2)
9º Páreo: Daylight Dancer (4) – Olhos Co de Mel (2) – Catirina (3)
10º Páreo: Nicholson (7) – Gallon (4) – O Alpinista (3)

crédiso - Marcelo Santana/ Raia Leve



Nenhum comentário:

Postar um comentário