Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Kóbiri surpreende na P.E. Quick Chance


Um dos maiores outsiders da carreira, rateio de R$38,20 no Sistema de Apostas do JCB, Kóbiri venceu com firmeza a Prova Especial Quick Chance, em 1.600 metros, pista de grama macia, corrida no domingo, 7 de agosto, no Hipódromo da Gávea.

Voluntarioso e pela linha um, Zun Gogh pulou na dianteira, porém Marcelo Soares trouxe Godsmustbecrazy da linha treze e após passar um a um dos competidores, foi para a ponta. Correspondente, Davignon, Kóbiri e Wish Me Luck vinham a seguir.

Godsmustbecrazy virou a reta final na frente e dava pinta de que seria duro ultrapassá-lo. Porém o defensor do Haras Doce Vale começou a desgarrar e perder terreno. Vários competidores se apresentaram, Frege, Davignon e Kóbiri eram os que se destacavam mais.

Davignon e Kóbiri passaram por Godsmustbecrazy e o animal da Coudelaria Barcelona trazia mais ação e foi para o disco com Antonio Queiroz fazendo posição. Aberto, Talk Back tomou o segundo posto de Davignon em cima do dinheiro. Tell It To e Econash completaram o marcador.

Trazido de São Paulo por S. Vasco, Kóbiri é um 4 anos criado no Haras Santarém e de propriedade da Coudelaria Barcelona. Filho de Giant Gentleman e e Chris Magic, por Bright Again, esta foi a sua quarta vitória em dez saídas. Tempo do vencedor para a milha, 1min34s72.

por Fernando Lopes – foto: Davi Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário