Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jairo Borges fala sobre suas inscrições na semana do Brasil

Segunda-feira:

VIRTUOSA BABY, JASMIM RED e CEU DE FOGO - dessas três que vou apresentar, levo mais fé em Ceu de Fogo, égua tida em alta conta, vem de segundo na turma.

VISCONTESSA - NÃO CORRERA

ZANDONAI - cavalo chegou de São Paulo, não o conheço, mas estreou lá e entrou bom 4º lugar, e é tido em alta conta, apesar do páreo estar bastante cheio, acredito numa ótima corrida do meu pensionista.

FRODO - cavalo vem de dois segundos consecutivos na distância de mil metros, resolvi dar uma esticada para 1400, pois acho que deve melhorar com o aumento da distância, é uma das forças do páreo sem sombra de dúvidas.

PHELPS - acho dificil, vem correndo páreos mais fracos e pegou pedreira, irá brigar por uma colocação.

GRAN RENI - ganhou e seguiu bem, acho o inimigo do páreo Quanto Vale, que possui as mesmas características do meu cavalo, voluntarioso.

BOMBARDÃO - apaguem a última carreira dele, pois se levar areia na cara se nega a correr, assim sendo, se isso não ocorrer, estará entre os primeiros.

BARBASCO - pegou uma baliza muito boa, porém o páreo saiu cheio, vou torcer por uma colocação remunerada.

ECONOMIE e CONSOLIDANT - os dois estão bem, mas Consolidant acredito que tenha um pouco mais de chance, pois o pareo é em 1500 metros e ele é bem voluntarioso.


por Leandro Mancuso

Nenhum comentário:

Postar um comentário