Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 13 de agosto de 2011

Nos bastidores da Gávea

1 - Euclides Freire, o popular Chininha, que trabalha na equipe do alinhamento dos cavalos, aniversariou nesse domingo, dia do GP Brasil. No mesmo dia aniversariou o treinador Breno Piovesan.

2 - Ta Luv, vencedor do Breno Caldas, está indo para os E.U.A onde seguirá campanha. Outro animal que também será enviado para o exterior é Impatare, apos o fracasso no Delegações Turfisticas, seguirá campanha em Maronãs. O treinador será Walter Baes, e segundo informações, o Haras das Estrelas já possui potros mo Uruguai.

3 - Estiveram presentes na Gávea: Helio Moura Gonçalves, Dalberto Rios, Lucio Moure, Flavio Mattos, Airton Barnasque, Andre Carvalho, Gil Irala, Professor Rogerinho, Thomaz Flores da Cunha, Juca Vechiio Filho, Dr. Newton Kalio, Dr. Gudolle, Edemilson e Cintia Souza, e muitos outros gaúchos. Também estiveram presentes na grande festa muitos paranaenses.

4 - Renânia ganhou aos esbarros o OSAF, parabéns ao Haras Tango e principalmnte pela ótima direção de Vagner Leal, que esteve perfeito no dorso.

5 - Barão da Cevada arrasou no GP Major Suckow, mesmo sem lasix, o animal que pesa mais de 540 kg, atropelou em tempo hábil, numa ótima direção de Jorge Leme, que tem sua parcela no preparo junto com Carlos Henrique Coutinho, pois foi ele que pediu ao treinador para reduzir a distância do cavalo.

6 - Jet Boy, com a Marcelle Martins, foi a forra num preparo nota 10 de Dulcinio Guignoni, que aproveitou a baliza 1 e a descarga de 5 kg e ganhou. Parabéns ao Stud Acqua Azul, do Sr Luiz Frank. Marcelle venceu ainda mais dois pareos na terça feira, com Kinley e Satisfeito.

7 - Nozze Di Figaro ganhou aos esbarros o Delegações Turfisticas na direção de Marcelo Cardoso. A égua do Tributo À Ópera mostrou valer a criação paranaense.

8 - Presidentes de vários hipódromos e representantes da América latina, prestigiaram as corridas na Gávea.

9 - Belo “coelho” Action, muitos diziam que o cavalo seria coelho, de criação e propriedade do H & R, treinado pelo "mago" D.Guignoni, cavalo que possuia uma vitória apenas, porém foi operado e voltou com trabalhos espetaculares, inclusive melhores que Too Friendly no CT Mondesir. D.Guignoni venceu o 4º GP Brasil.

10 - O cavalo Belo Action está de passagem marcada para E.U.A, mais precisamente para Nova Iorque. Ficará aos cuidados do treinador Christoff Clement, apenas aguardando os exames.

11 - Tiff, defensor da farda do Arroio Butiá, venceu e convenceu em boa marca o Clássico Imprensa, 1min 25seg, sendo um dos melhores potro em atividade. Vale salientar o trabalho de I.F.Souza, que sempre teve ele em ótima conta. Essa farda é forte, a mesma de Zardana.

por Leandro Mancuso



Nenhum comentário:

Postar um comentário