Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 13 de agosto de 2011

Prova Especial Paulo e Nelson Monte é o destaque, de hoje, no Rio




Onze carreiras bastante equilibradas formam a reunião deste sábado no Hipódromo da Gávea, com início programado para as 13 horas e 45 minutos.

O destaque da reunião fica por conta da sexta prova, para potrancas de 3 anos, inéditas, em 1.000 metros, pista de grama. Com os forfaits de Hola All e Força Oculta, cinco competidoras irão se enfrentar. Just Opera (Dancer Man), criação e propriedade do Haras Santa Ana do Rio Grande, credenciada por bons exercícios, leva o nosso voto na prova. M.Soares estará no comando das rédeas e R.Solanes é o responsável pela apresentação da nossa indicada.

Calidora Grega (Eyjur), criação do Haras Palmerini e propriedade do Stud Patylippe, contou com a preferência do H.Fernandes e surge como forte candidata ao triunfo. Temida do Baile (Gregoriano), criação do Haras Ponta Porã e propriedade do Stud Palurape, tem raça de velocidade e também merece atenção na hora de montar o jogo.

O simulcasting com o Hipódromo de Cidade Jardim (10 páreos) começa às 14 horas e 30 minutos.

A seguir, comentários e indicações. Boa sorte!

1º Páreo – Vittoria Guizé não teve sorte durante o percurso na última e surge como opção de melhor rateio na abertura da reunião. Venetian Boat, em evolução, e Fiction Of Man são as principais rivais.

2º Páreo – Heliocita pode encostar aos poucos e levar a melhor por aqui. A ligeira Vai Nessa e a fiel Bala do Mega surgem como bons nomes na prova.

3º Páreo – University Event experimenta a pista de grama e pode confirmar o que dele se espera em prova sem grandes valores. Midnight Warrior fica com a formação da dupla. A seguir, Quiro Boy.

4º Páreo – Vet Boy deixou impressão das melhores em sua estréia e, mesmo reaparecendo, leva nosso voto. Zoltan, que contou com a preferência do H.Fernandes, fica com a dupla. A seguir, Word’s Best.

5º Páreo – Em carreira das mais equilibradas, arriscaremos a indicação de Fantasy Blond. Isla de Pascua fica com a formação da dupla. Sensação, mais aguerrida, é bom azar.

7º Páreo – O encabulado Toca-Discos está bem colocado na prova e pode deixar o perdedor dessa vez. Trabalhoso, sempre se chegando, e Timecode, com carreira para mais, são as principais ameaças.

8º Páreo – Contando com a eficiência de sua equipe, Valleyview pode levar a melhor vinda para o claiming. Fantiny Mia fica com a formação da dupla. Eterno Sonho e Little Italy, com raça para melhorar no gramado, a seguir.

9º Páreo – Leeloo, agora na claiming, pode levar a melhor. Vaga Certa, que deve render muito mais no claiming e na grama, é a principal adversária. Flamenguista, a seguir.

10º Páreo – De volta ao claiming, Eleita do Sinvas conta com o nosso voto. Xantina e Pegadora surgem como as principais rivais da nossa indicada. Das demais, Cemdita, de lasix pela primeira vez.

11º Páreo – Dear Emperor ficou sem passagem na reta na última, volta de lasix pela primeira vez e pode encerrar a reunião. Apesar da baliza, Lieson pode formar a dupla. Icone Best, a seguir.

Indicações:

1º Páreo – Vittória Guizé (1) – Venetian Boat (2) – Fiction Of Man (5)
2º Páreo - Heliocita (6) – Vai Nessa (4) - Bala do Mega (1)
3º Páreo - University Event (3) – Midnight Warrior (4) – Quiro Boy (2)
4º Páreo - Vet Boy (6) – Zoltan (7) – Word’s Best (3)
5º Páreo - Fantasy Blond (1) – Isla de Pascua (5) – Sensação (3)
6º Páreo – Just Opera (2) – Calidora Grega (6) – Temida do Baile (3)
7º Páreo - Toca-Discos (6) – Trabalhoso (9) – Timecode (5)
8º Páreo - Valleyview (5) – Fantiny Mia (7) – Eterno Sonho (1)
9º Páreo - Leeloo (2) – Vaga Certa (5) – Flamenguista (6)
10º Páreo - Eleita do Sinvas (4) – Xantina (3) – Pegadora (6)
11º Páreo - Dear Emperor (12) – Lieson (14) – Icone Best (11)

por Thiago Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário