Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Gávea, Comentários e Indidicações para as carreiras de hoje, 09/08

Com um programa equilibrado, Jockey Club Brasileiro promove a última reunião do meeting do Grande Prêmio Brasil 2011. Nove páreos serão disputados, sendo que o primeiro está marcado para as 18h15.

Sem carreiras do calendário nobre, a quarta prova, destinada a produtos de seis anos e mais idade sem mais de cinco vitórias, se destaca como a melhor da noturna.

Quanto Vale (foto) possui uma campanha espetacular na Gávea, são seis vitórias e três segundos em nove saídas, e é o cavalo a ser batido. Filho de P. T. Indy e Plentyoftimetowin, por Storm Bird, o castanho deve encarar uma briga intensa com Son Normand (Stud Seralucia) e Gran Reni (Stud Senhor Moreno). Quanto Vale defende o Stud Us Roites e foi criado pelo Haras Ponta Porã.

Grande atração da reunião, o Open Betting, acumulado em espetaculares R$20.000,00 de bonificação, começa no sétimo do programa. Já o Pick 7, que tem pago rateios altos, na terceira prova.

Abaixo as indicações e boa sorte!



1° Páreo: Prova com ritmo intenso, já que as prováveis favoritas são muito velozes, mas, ainda assim, Deixa Pra Mim, mais aguerrida, e Acelerated, que encarou os machos na última, são as forças do páreo. Liz Help é a única que costuma a correr para uma atropelada e pode emplacar com rateio alto.

DEIAX PRA MIM (3) – ACELERATED (7) – LIZ HELP (6)



2° Páreo: Dorian Esse é atrasado na turma e, apesar de sua irregularidade, tem destaque no segundo páreo do Pick 3. Com carreira para mais, Bello Runner pinta como opção para os que procuram pules maiores. Heller fica como terceiro nome.

DORIAN ESSE (3) – BELLO RUNNER (8) – HELLER (9)



3° Páreo: Na última, True Town foi uma das favoritas, mas largou devagar, correu fora de suas características e chegou afastada. Hoje, com mais sorte na partida, pode marcar ponto para o Haras Salamandra. Letre de Cachet, pelo menor caminho, é outra pule boa no páreo. Ring My Bell, a seguir.

TRUE TOWN (3) – LETRE DE CACHET (1) – RING MY BELL (2)



4° Páreo: Mais uma prova que deve sair veloz. Quanto Vale é o retrospecto do páreo e parte bela baliza um. Em forma, Son Normand promete endurecer a parada. Gran Reni deve acelerar o ritmo do páreo por fora.

QUANTO VALE (1) – SON NORMAND (6) – GRAN RENI (8)



5° Páreo: Ramakrisna e Sairapido já duelaram pela vitória no Paraná, onde o segundo levou a melhor. Hoje, devem reeditar o confronto e a carreira é dura entre os dois. Dos demais, Kartoffel Sack, que subiu para o CT e corre de trás.

RAMAKRISNA (8) – SAIRAPIDO (4) – KARTOFFEL SACK (1)



6° Páreo: Concorde News pode escapar na frente e não ser mais alcançado. Quota Famous em encarando turmas melhores e, aqui, é capaz de chegar brigando. Jump Of Cord, que é bastante regular e vai leve, depois.

CONCORDE NEWS (9) – QUOTA FAMOUS (7) – JUMP OF CORD (4)



7° Páreo: Páreo mais equilibrado da programação, onde, Signal Love é o animal de mais categoria e pode fazer as pazes com o vencedor. Urdanz e Rutini vêm de ótimas corridas e não podem ficar fora do jogo. Ainda mais aguerrido e aclimatado, Orador Nato é outra combinação bem gasta.

SIGNAL LOVE (10) – URDANZ (5) – RUTINI (12)



8° Páreo: Índio Guerreiro mostrou evolução da primeira para a segunda corrida e agora pode deixar o perdedor. Estreante, Iamthemaster encara companhia que não assusta e não será surpresa se brigar pela vitória. Satisfeito volta livre das emoções da primeira.

ÍNDIO GUERREIRO (7) – SATISFEITO (8) – IAMTHEMASTER (2)



9° Páreo: Vindo de dois bons segundos, Souchard pode fechar a reunião com vitória para Sinval Domingues de Araújo. Yammer, ainda que sobrecarregado no peso, é o segundo nome da prova. Sib Ale, que venceu muito fácil, e Milha Certa, no claiming pela primeira vez, podem melhorar os dividendos da quadrifeta.

SOUCHARD (10) – YAMMER (1) – SIB ALE (11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário