Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mr. Nedawi é o campeão do Clásico Belgrano 2011


Disputado nesta segunda feira no Hipódromo de Palermo, na Argentina, o Clásico Belgrano (gr.II), em 2.500 metros na areia, para produtos de 3 e mais anos, marcou o reencontro de Mr.Nedawi, 6 anos, filho de Nedawi e Cryptic Crucial (Cryptoclearance), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Hole In One, com as vitórias.

Conduzido por José Aparecido, Mr.Nedawi emplacou boa ação no tiro direto, livrando 2 corpos no disco de chegada para o ganhador de grupo I, Calidoscopio, com Mustang Force, pilotado por Altair Domingos, completando a trifeta. Expressive Halo e Astral Thunder completaram o marcador.

Mandando à raia em excelentes condições por João Gabriel Costa, Mr.Nedawi alcançou a sua 14ª vitória em 36 apresentações produzidas entre Argentina, Brasil e Uruguai. Tempo de 2:36.38. Vale lembrar que este páreo qualificava o seu ganhador para a disputa da Breeders’ Cup Marathon (gr.III), prova esta componente do meeting da Breeders’ Cup, a ser promovido no próximo dia 4 de novembro em Churchill Downs.

por Victor Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário