Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

sábado, 25 de junho de 2011

Jeane Alves, Bate bola com a joqueta

Batalhadora, guerreira e com muita sede de vitórias! Estes são os principais vocábulos que definem a excelente joqueta Jeane Alves. Sempre muito sorridente e com uma "luz" de sorte que a acompanha, a contratada dos Haras Moema e do advogado Dr. João Boyadjian fala com muito carinho destes "gentlemans" do Turfe brasileiro.

"O Dr. Ênio e o Dr. João são pessoas muito especiais e a quem devo muito. Desde quando sofri aquela terrível queda em São Vicente, que me deixou afastada das pistas por aproximadamente três mêses, foram os principais que me deram apoio e também é claro, com a obrigação de citar os treinadores Mário Campos, Victório Fornasaro e Alexandre Corrêa, este último, juntamente com o Sr. Nelson Spielmann que me deram minha primeira vitória de G1 com Equitana, quando recém havia voltado", conta.

Abaixo, conheça um pouco mais sobre ela:

Nome: Jeane Alves de Lemos

Idade: 22 Anos

Natural: Acopiara - CE

Estado Civil: Solteira

Cor: Vermelho

Medo: de Invalidez

Filme: Secretariat

Programa de TV: Tudo é Possível

Time: Corinthians

Ídolo: Meu Pai

Cantor: Luan Santana

Cantora: Paula Fernandes

Ator: Nenhum em especial

Atriz: Isis Valverde

Hobby: Dormir

Sonho na profissão: Montar fora do país

Maior alegria no Turfe: Vitória no Juliano Martins com Xin Xu Lin

Melhor cavalo que viu correr: Xin Xu Lin

Treinador: M.R.Campos

Jóquei: J.Moreira

Melhor cavalo do Brasil na atualidade: Jéca

Melhor égua do Brasil na atualidade: Equitana

Frase: "Tô de boa!"

Palavra Final: "Como todos os profissionais envolvidos no Turfe sempre torcemos e acreditamos em uma melhora precoce do esporte, porém, é algo que não é muito fácil. Também é claro, agradecer à todos os que me ajudaram desde meu início até hoje. Não quero citar nomes, pois esquecer de alguém é sinônimo de merecer puxões de orelhas!", brinca.

por Ivan Jeronimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário