Jeane Alves

Jeane Alves
Vitória de G 1 com Equitana

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cão vegetariano morde vendedor de salcichas

Em São Paulo

Um vendedor de salsichas levou uma mordida de um cachorro após ser agredido por ativistas dos direitos dos animais que estavam fazendo um protesto em Berlim, na Alemanha.

Hendrik Z é um "empreendedor das ruas" que anda pra lá e pra cá com sua pequena churrasqueira vendendo salsichas quentes na capital alemã. Ele contou que estava trabalhando normalmente neste sábado (18), quando foi atacado por ativistas dos direitos animais.

De acordo com a história do vendedor, dois manifestantes se aproximaram de seu grill lotado de deliciosas salsichas e começaram a colar adesivos da causa vegetariana no vidro do seu carrinho-churrasqueira.

"Claro que eu tinha que detê-los. Não tenho nada contra vegetarianos, mas não deixo ninguém forçar suas opiniões para mim", contou a um jornal alemão. Um de seus agressores, aparentemente, o empurrou no chão e chutou sua perna.

A história de Hendrik continua com a intervenção de um espectador que estava assistindo o episódio e cujo cão começou a ficar tão animado, até que mordeu o bumbum do vendedor de salsichas.

"Felizmente estou vacinado contra o tétano e não precisei ir ao hospital", contou Hendrik.

O Editor do UOL Tabloide não tem certeza se o cachorro é mesmo vegetariano e resolveu se vingar, ou só estava com fome e queria descolar uma salsicha na faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário